Sábado, 30 de Março de 2019 @ 08:02

Exclusivo: Positiva FM de Goiânia terá rede de FMs com cobertura em São Paulo, Goiás e Distrito Federal

Goiânia - Expansão é relacionada à aquisição da Positiva FM por parte do grupo RCI

Publicidade

A Positiva FM 98.9 de Goiânia, emissora de formato popular/sertanejo, passará por um processo de expansão de suas atividades a partir de abril. A novidade é relacionada à aquisição da rádio pelo Grupo RCI, este que ficará responsável pelas operações da FM goiana e das FMs que estavam atuando com a Rede Pai Eterno. Com isso, a Positiva FM passará por uma série de investimentos em Goiânia, além de embarcar uma rede interestadual com cobertura em São Paulo, Goiás e no Distrito Federal.

adstexto

A partir de 1º de abril, próxima segunda-feira, a Positiva FM será a marca presente nas seguintes emissoras: 107.9 FM da região de São José do Rio Preto (SP), 105.3 FM de Guariba / Jaboticabal (SP), 103.7 FM de Pirapozinho / Presidente Prudente (SP), 96.3 FM de Sales Oliveira (entre Ribeirão Preto e Franca, no interior paulista) e 96.5 FM de Planaltina (interior goiano, com cobertura no Distrito Federal).

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Positiva FM entrará em formato de expectativa nessas praças já na segunda-feira (1º), até o seu conteúdo artístico ser adaptado para a atuação em rede. Essa operação deverá contar com grades locais e desenvolvidas para as praças. Já Goiânia seguirá com sua programação local, tendo como foco a disputa pela audiência na capital goiana (a Positiva FM está entre as maiores audiências da praça).

A Positiva FM de Goiânia contará com uma série de novidades, como investimentos técnicos, eventos e a modernização da marca para uma atuação multiplataforma. Os detalhes dessa nova fase da emissora, em Goiânia e como rede, serão divulgados ao mercado nacional nas próximas semanas.

95.5 FM de Goiânia

Atualmente como Rede Pai Eterno, em parceria de conteúdo com a Rádio Difusora AM 640, a 95.5 FM terá uma nova programação a partir de segunda-feira (1º). 

Neste primeiro momento a 95.5 FM entrará com uma programação musical de expectativa. O projeto definitivo ainda está em estudo e deverá ser divulgado nos próximos meses. O tudoradio.com acompanha.

Na última semana a Rádio Difusora emitiu um comunicado, onde confirma o encerramento da Rede Pai Eterno e de sua parceria com a 95.5 FM. A emissora de formato jornalístico e popular seguirá no ar em Goiânia na faixa AM.

Veja também:
> 89 FM A Rádio Rock inicia hoje sua atuação como rede através de afiliada em Goiânia 
> BandNews FM confirma estreia de emissora em Goiânia. 90.7 FM já realiza expectativa 

Clique aqui e veja a configuração atual do FM da Grande Goiânia 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21345-exclusivo-positiva-fm-de-goiania-tera-rede-de-fms-com-cobertura-em-sao-paulo-goias-e-distrito-federal