Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019 @ 10:57

Após mudança de canal, Kiss FM apresenta um novo logotipo em São Paulo

São Paulo - Novidade foi vista pela primeira vez nas redes sociais da emissora paulistana

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está com mais uma novidade. O logotipo da emissora foi modernizado, com uma nova versão da sua arte gráfica após a FM trocar de frequência na capital paulista. A nova arte foi percebida pela audiência nesta quinta-feira (2), após a Kiss FM atualizar o logotipo em suas redes sociais. Recentemente as rádios Alpha FM 101.7, NovaBrasil FM 89.7 e Rede Aleluia FM 99.5 apresentaram novidades em suas artes.

adstexto

O novo logotipo da Kiss FM é parecido com o anterior, não abrindo mão das cores, formato e da guitarra que fica na lateral da arte. Porém todo esse contorno e desenho do instrumento musical foram modernizados. A principal diferença fica na disposição do nome da Kiss FM no logotipo, com sua fonte completamente alterada.

A frequência passa a ficar na parte superior, acompanhada logo abaixo do nome Kiss, sendo a sintonia na cor cinza clara e o nome na cor branca. Já o indicativo "FM" passa a ficar em vermelho.


À esquerda o logotipo anterior da Kiss FM. À direita o novo

Esta é a primeira remodelação mais significativa do logotipo da Kiss FM desde a sua estreia, ocorrida em 2001 em São Paulo. Durante a sua longa trajetória em 102.1 FM (frequência anterior), a única mudança em sua arte foi a retirada dos dizeres "Classic Rock", que ficavam logo abaixo da frequência.

A nova arte surge quase três meses após a troca de frequência da Kiss FM em São Paulo. Desde fevereiro a emissora está em 92.5 FM e, a partir de março, opera em definitivo no canal (sem a presença em 102.1 FM, atual Estilo FM). 

E, desde o mês passado, a Kiss FM tem ampliado os esforços na divulgação de sua nova frequência. Seja através de promoções, campanhas on-line, no ar e nas ruas de São Paulo (no feriado a rádio contou com ações pontuais de marketing na Avenida Paulista).

Recomendamos:
> Curiosidade: Consolidadas na audiência, rádios como Alpha FM e NovaBrasil FM modernizam as suas identidades visuais 
> Estilo FM conta com uma nova programação musical em São Paulo 

Clique aqui para ouvir e ver a área de cobertura da Kiss FM (e de outras FMs) na Grande São Paulo

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21514-apos-mudanca-de-canal-kiss-fm-apresenta-um-novo-logotipo-em-sao-paulo