Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019 @ 17:09

Onda Poços FM confirma estreia de sua programação em definitivo para segunda-feira (6)

Poços de Caldas – Emissora já conta com equipe formada e está veiculando programação de expectativa

Publicidade

A Onda Poços FM 96.7 de Poços de Caldas está divulgando em suas redes sociais que irá estrear sua programação em definitivo na segunda-feira (6). A emissora terá sua programação voltada ao formato popular/hits e está veiculando uma grade de expectativa desde o final de março. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Segundo informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a emissora, que substituiu a programação do formato religioso da Rede Aleluia, inicia seus trabalhos a partir das 9h. A rádio vai receber o prefeito da cidade, que irá conceder uma entrevista à equipe da Onda Poços FM.

A equipe da emissora conta com Reinaldo Silva, Leonardo Silva, Davi Nogueira, Laura Tassinari, Pedro Paulo, Carlos Boka, Aline Rodrigues, Fernando Ribeiro, Mônika Ghodoy, Matheus Luis, Lucas Azevedo e Babi Silveira. A emissora vem fazendo uma intensa divulgação nas suas redes sociais sobre a estreia no dial do interior mineiro.

Vale ressaltar que a emissora opera na classe A1. Devido a altitude da região, a Onda Poços deve ter uma ampla abrangência pelo interior mineiro, chegando, inclusive, em algumas regiões do estado de São Paulo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21517-onda-pocos-fm-confirma-estreia-de-sua-programacao-em-definitivo-para-segunda-feira-6