Sábado, 18 de Maio de 2019 @ 08:03

Rádio Mix FM ativa campanha do agasalho com show exclusivo de Iza e UM44k em São Paulo

São Paulo – Segundo emissora, mais de 500 agasalhos já foram arrecadados

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está com uma ação para incentivar a doação de agasalhos a pessoas socialmente vulneráveis. A emissora do formato pop/hits realiza a ação "Campanha de Inverno, doe seu agasalho", cujo objetivo é aproximar os fãs de seus artistas favoritos com a valorização de causas sociais.

adstexto

Na semana passada, a cantora Ally Brooke passou pelo Brasil para divulgar seu novo single, "Low Key", e realizou um pocket show exclusivo para os fãs, que doaram peças de roupas em troca de ingressos. Nesta semana a ação se repetiu, desta vez recebendo a cantora Iza e a banda Um44k.

Veja também:
> Exclusivo: Rádio Mix FM confirma datas de estreia em Teresina e Juiz de Fora. Goiânia está confirmada

A dupla se apresentou na quinta-feira (16). Para conseguir o ingresso, os interessados compareceram à emissora na quarta-feira e doaram agasalhos novos e também em boas condições. Os shows foram realizados no Teatro da Mix, no bairro do Paraíso, na capital paulista.

Sandra Mambre, responsável pelo departamento de Marketing e Comunicação da Rádio, comemora o sucesso da "Campanha de Inverno". "Recebemos centenas de fãs para a apresentação da Ally Brooke, e realmente foi um sucesso. É uma forma de nos aproximarmos cada vez mais da nossa audiência, os jovens, e promover novas experiências, além de deixá-los cara a cara com seus ídolos. Trata-se de uma campanha onde além de promover a rádio Mix, estamos juntos em uma causa social muito importante o que nos deixam muito orgulhosos, reforçando ainda mais nosso posicionamento #JuntosNoMelhorMix", ressaltou a diretora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21596-radio-mix-fm-ativa-campanha-do-agasalho-com-show-exclusivo-de-iza-e-um44k-em-sao-paulo