Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019 @ 10:55
São Paulo - Teresina (PI) entrará para a rede em maio. Juiz de Fora (MG) está confirmada para junho
A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou as datas de estreias de suas próximas afiliadas. A futura Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora (MG) será inaugurada no começo de junho e a Rádio Mix FM 91.5 de Teresina (PI) iniciará o seu trabalho com a rede no final de maio. A futura Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia (GO) também teve sua afiliação confirmada.
Segundo a própria Rede Mix de Rádio, a emissora de Teresina (que é uma migrante AM-FM) finalizou o processo de montagem de sua nova estrutura de transmissão e, com isso, marcou a sua data de estreia na capital do Piauí. A 91.5 FM engatará na rede a partir do dia 31 de maio, uma sexta-feira.
Já a recém-anunciada Rádio Mix FM de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, tem sua estreia prevista para o dia 5 de junho. Mas antes, a atual Solar FM deverá entrar em formato de expectativa para a chegada da rede paulista ao canal mineiro.
Goiânia receberá novamente a Rádio Mix FM. Após a veiculação de chamadas de expectativa no último final de semana, a 95.7 FM foi confirmada como uma futura afiliada da rede paulista. A estação é operada pelo Grupo RCI, que também controla a Positiva FM 98.9 (de formato popular/sertanejo).
A Rádio Mix FM ainda tem as afiliadas de Campina Grande (PB) e Diamantina (MG) para estrear. Porém, como dependem de questões técnicas, as datas ainda não foram indicadas pela rede paulista.
Vale recordar que a rede paulista inaugurou recentemente a Rádio Mix FM 106.3 de Vitória (ES), estreia ocorrida no último dia 2.
Clique aqui e veja a lista de emissoras que operam com a Rede Mix de Rádio
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.