Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Março de 2019 @ 07:47

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma data de estreia em Vitória e afiliação em Campina Grande

São Paulo - Retorno da rede paulista à capital capixaba está previsto para o dia 15 de abril. Já Campina Grande (PB) será operada pelo mesmo grupo da afiliada de João Pessoa

Publicidade

A rede nacional liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou duas novidades em seu processo de expansão neste início de 2019. A futura Rádio Mix FM 106.3 de Vitória, afiliada que carregará a mesma sintonia da matriz da rede, tem seu inicio de atividade previsto para abril. A rede também confirmou a chegada da Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande (PB), emissora que será operada pelo mesmo grupo que controla a Rádio Mix FM 93.7 de João Pessoa. Acompanhe:

Segundo o que apurou o tudoradio.com, a inauguração da Rádio Mix FM de Vitória está programada para o dia 15 de abril, uma segunda-feira. Porém, cerca de 10 dias antes, a 106.3 FM deverá entrar no ar, fazendo a estreia da frequência na capital capixaba e região metropolitana (emissora que é fruto do processo de migração AM-FM da atual 1250 AM). Até o dia 15 a estação deverá veicular uma grade de expectativa para a chegada da Mix.

Controlada pela Rede Gazeta, a futura Rádio Mix FM de Vitória entrará no conjunto de rádios capixabas que hoje contam com a Litoral FM 102.3 (e sua rede estadual, todas de formato popular/hits), CBN FM 92.5 (jornalismo/esportes) e Rádio Gazeta AM 820 (jornalismo/popular, emissora que também irá para a faixa FM). 

Veja aqui a lista completa de emissoras captadas na Grande Vitória 

Estréia no interior da Paraíba

Outra novidade envolvendo a Rádio Mix FM é a confirmação da chegada da futura Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande, cidade que está entre as mais populosas do interior do país. A afiliada não tem data de estreia definida e, assim como Vitória, é fruto do processo de migração AM-FM  de uma emissora local (a 1420 AM).

A futura Rádio Mix FM de Campina Grande será operada pelo Sistema Correio, grupo de comunicação que mantém a Rádio Mix FM 93.7 de João Pessoa (no ar desde 2005, sendo uma das primeiras afiliadas da rede paulista). O sistema também opera outras FMs na Paraíba, com destaque para as rádios populares Correio 98 FM 98.3 de João Pessoa e Correio 98 FM 98.1 de Campina Grande.

Clique aqui e veja a lista de FMs captadas atualmente em Campina Grande (PB) 

Expansão em 2019

Vitória e Campina Grande estão na lista de próximas estreias da Rede Mix de Rádio, marca que já confirmou as futuras afiliadas Rádio Mix FM 91.5 de Teresina (PI) e Rádio Mix FM 97.5 de Diamantina (MG). Essas duas emissoras estão em montagens técnicas e dependem dessa etapa para poder marcar suas respectivas datas de inauguração. O tudoradio.com acompanha.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, expansão, rede, afiliada, Vitória, Rede Gazeta, Campina Grande, Paraíba, Sistema Correio

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.