Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019 @ 07:45

Exclusivo: Rádio Mix FM reestreia em Vitória através de migrante AM-FM da Rede Gazeta

São Paulo - Rede também havia confirmado as estreias de afiliadas em Diamantina (MG) e Teresina (PI)

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou a estreia de três afiliadas neste início de 2019. Além das já noticiadas Rádio Mix FM 91.5 de Teresina (PI) e Rádio Mix FM 97.5 de Diamantina (MG), a rede de formato jovem/hits chegará a Vitória (ES). Na capital capixaba, mercado que já contou com a participação da Mix FM, a afiliação será via Rede Gazeta, através de uma migrante AM-FM. Acompanhe os detalhes:

Em Vitória a rede contará com a futura Rádio Mix FM 106.3, emissora que terá a mesma sintonia da matriz da marca (Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo). A estação é fruto do processo de migração AM-FM da atual 1250 AM, esta que retransmite atualmente a CBN FM 92.5 (jornalismo/esportes) e tem sua concessão ligada ao município de Serra (vizinho a Vitória), de classe A4 de operação.

Assim como Teresina (PI), a emissora de Vitória não tem data de inauguração confirmada, devido a questões técnicas (de montagem das estações). No caso da capital do Piauí, a futura Rádio Mix FM 91.5 já está em fase de expectativa desde o final de dezembro. As duas novas afiliadas são migrantes AM-FM.

A afiliada de Vitória pertence à Rede Gazeta, grupo de comunicação que também mantém as emissoras Litoral FM 102.3 (popular/hits, marca que conta com uma rede estadual), CBN FM 92.5 e Rádio Gazeta AM 820 (esta que também irá migrar para o FM). E com a afiliação, a Rádio Mix FM retorna a Vitória (operou no mercado capixaba em 106.9 FM entre 2006 e 2017).


Logotipo da futura Rádio Mix FM de Vitória (ES)

Veja aqui a lista completa de emissoras captadas na Grande Vitória

Três estreias programadas para o início de 2019

Outra estreia programada para a Rede Mix de Rádio é a Rádio Mix FM 97.5 de Diamantina, cidade do interior mineiro. Atualmente a rádio opera como uma FM local de formato popular/hits, com o nome de Mundo Mix FM 97.5. Já foi afiliada da Jovem Pan FM nos anos 2000.

A data de inauguração da Rádio Mix FM 97.5 de Diamantina ainda será divulgada pela rede, com previsão de inicio das operações para março. O mesmo ocorre com Teresina (PI) e Vitória (ES), afiliadas que ainda terão suas datas de inaugurações confirmadas pela rede paulista.

Ouça e veja a lista atual de emissoras da Rede Mix de Rádio


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, expansão, rede, afiliada, Vitória, Rede Gazeta, Teresina, 2019, Minas Gerais, Diamantina

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.