Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 29 de Dezembro de 2018 @ 07:59

Plantão exclusivo: Rádio Mix FM inicia expectativa de estreia através de migrante AM-FM em Teresina

São Paulo - Contrato já foi assinado entre novo afiliado e a rede paulista. Data de estreia ainda será definida

Publicidade

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo já tem definida qual será a sua primeira afiliada em 2019. Trata-se da futura Rádio Mix FM 91.5 de Teresina, capital do Piauí. A estação que receberá a rede paulista é uma migrante AM-FM, FM que iniciou nesta sexta-feira (28) a veiculação das chamadas de expectativa para a chegada da Mix FM no canal. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a data de estreia da futura Rádio Mix FM de Teresina ainda será definida, mas a expectativa é de que ela ocorra entre janeiro e fevereiro de 2019. A veiculação de chamadas relacionadas à Rádio Mix FM ainda não citam a rede, mas são produzidas e características da marca paulista.

Será a primeira vez que a Rádio Mix FM participará do mercado de Teresina, praça que não conta com uma rede de formato jovem/pop em seu dial FM atualmente. 

A 91.5 FM é uma migrante AM-FM cuja concessão é da cidade de Altos. A estação iniciou suas transmissões recentemente na região e alcança de forma local a cidade de Teresina.

A última estreia de rede nacional em Teresina também foi através de uma migrante AM-FM, com a inauguração da CBN FM 97.5. Em 2019 a capital do Piauí também terá a Rádio Globo em seu dial FM, fruto de mais uma migração AM-FM.


Logotipo da futura Rádio Mix FM de Teresina (PI)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Mix FM, expansão, rede, afiliada, Teresina, Piauí, 2019

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.