Sábado, 01 de Junho de 2019 @ 08:08

Rádio Banda B tem recorde de audiência nas redes sociais durante cobertura do temporal em Curitiba

Curitiba – Live no Facebook do Jornal da Banda B 1ª edição realizada pela emissora teve pico de 119 mil visualizações

Publicidade

A Rádio Banda B FM 107.1 AM 550 de Curitiba registrou um recorde de audiência em suas redes sociais durante a cobertura das tempestades que atingiram a região metropolitana de Curitiba na manhã da última quinta-feira (30). Segundo o apurado, a live realizada durante o Jornal da Banda B 1ª edição no perfil oficial da rádio no Facebook chegou a 119 mil visualizações.

adstexto

O Jornal da Banda B 1ª edição vai ao dar das 6h às 8h, de segunda à sexta. Na última quinta-feira, devido ao temporal que caiu sobre a região metropolitana de Curitiba, a equipe de reportagens da emissora nas ruas acompanhou a situação do trânsito, já que muitas árvores foram derrubadas pela cidade.

Veja também:
> Panorama: 98 FM segue líder isolada. Jovem Pan FM e Rádio Banda B avançam em Curitiba
> Rádio Banda B completa 20 anos nesta sexta-feira em Curitiba

Com isso, o interesse do curitibano em saber sobre as condições de tráfego pela cidade, fez com que a live que é feita pelo jornal atingisse 119 mil visualizações, com pico de 131 mil até por volta das 14h. O programa é apresentado por Paulo Sérgio Debski, com a participação de Denise Melo, Antonio Nascimento, Djalma Malaquias e equipe de jornalistas que fica nas ruas de Curitiba.

A forte chuva que caiu em Curitiba registrou queda de granizo em vários pontos. O Corpo de Bombeiros atendeu a diversos pedidos nos municípios da Região Metropolitana. A maioria em relação a alagamentos, queda de árvores e telhados destruídos em razão das pedras de granizo. 

O Jornal da Banda B 1ª edição é líder de audiência em Curitiba, com aproximadamente 38 mil ouvintes por minuto, juntando a audiência das transmissões em 107.1 FM e 550 AM, além das transmissões que são feitas pelas redes sociais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21674-radio-banda-b-tem-recorde-de-audiencia-nas-redes-sociais-durante-cobertura-do-temporal-em-curitiba