Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019 @ 13:01

JB FM promove o Rio Montreux Jazz Festival no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento será realizado entre os dias 6 e 9 de junho com atrações nacionais e internacionais

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está promovendo o Rio Montreux Jazz Festival. O evento contará com três palcos montados nos armazéns 2 e 3 do Pier Mauá, Zona Portuária da cidade. A festival, apesar do nome, terá vários estilos musicais entre MPB e rock. A emissora do formato adulto-contemporâneo estará sorteando ingressos para o festival.

adstexto

O Montreux Jazz Festival é um dos mais icônicos festivais musicais do mundo. Pela primeira vez, o evento estará na América Latina e contará com nomes conhecidos como Maria Rita, Steve Vai, Frejat, Ivan Lins, Pitty e Al Di Meola, além de outras atrações.

A JB FM está promovendo o evento e sorteando ingressos para o festival. Para concorrer, o ouvinte interessado deve acessar a página na internet da emissora adulta e responder à pergunta. Os sorteios ocorrem durante a programação.

A JB FM também está promovendo série Concertos de Inverno. O evento, em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica, tem a intenção de atrair diferentes públicos para as salas de concerto. A série teve início na quinta-feira (30), na Cidade das Artes. O projeto conta com apoio da Universidade Estácio.

A série Concertos de Inverno acontece entre os meses de maio e julho. Além da cantora Vanessa da Mata, o projeto conta ainda com os cantores Paulinho Moska, que irá se apresentar no dia 26 de junho e Daniel Boaventura, que está previsto para 24 de julho.

Veja também:
> JB FM e Rádio Cidade destacam desempenho de audiência no FM através de campanhas

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21679-jb-fm-promove-o-rio-montreux-jazz-festival-no-rio-de-janeiro