Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 @ 17:10

Migração AM-FM evoluí novamente e leva Rádio Alvorada ao dial FM de Londrina (PR)

Londrina – Rádio Alvorada FM foi ativada nesta segunda-feira (17)

Publicidade

O dial de Londrina passou a ter mais uma novidade. Trata-se da efetivação da migração AM-FM da Rádio Alvorada FM 106.3, emissora que está operando com sua programação no formato religioso/católico. A estreia da emissora foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A rádio foi ativada nesta segunda-feira e já passou a operar com sua programação religiosa. A rádio conta com boa abrangência entre o Norte do Paraná e o Oeste de São Paulo, já que está enquadrada na classe A4 de operação.

A chegada a Alvorada FM volta a movimentar o dial de Londrina, uma das principais cidades do Paraná. Neste ano, a cidade já contou com a chegada da Rádio T FM 93.5, da migrante CBN FM 100.9, da mudança da Ayoba FM 97.7 (que saiu de 90.1 FM), da migrante Rádio Paiquerê FM 91.7 e da Brasileira FM 94.1 (emissora que entrou no lugar da Globo, que ocupará no futuro a 100.3 FM, migrante).

Além disso, houve também a saída da rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo. A emissora ocupava a 95.7 FM, que interrompeu sua transmissão e a emissora passou a transmitir a grade gospel da Vida Melhor FM 95.7.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21763-migracao-am-fm-evolui-novamente-e-leva-radio-alvorada-ao-dial-fm-de-londrina-pr