Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Em 2023, você se imagina ouvindo rádio de que maneira?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Abril de 2019 @ 09:34

Ayoba FM já opera em sua nova frequência em Londrina

Londrina – Emissora transmite sua programação em 97.7 FM

Publicidade

O agitado dial de Londrina já conta com mais uma mudança. A Ayoba FM, emissora que tem sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, deixou o dial 90.1 FM e iniciou suas operações em 97.7 FM. A troca de sintonia faz parte de uma ampliação do porte técnico da FM, concessão da cidade de Ibiporã (vizinha a Londrina). O início da operação em definitivo da Ayoba FM em sua nova frequência foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A Ayoba FM é uma emissora que é controlada pelo mesmo grupo de comunicação que controla a CBN FM 100.9, emissora que também teve mudança de frequência recentemente. No ar desde maio de 2016, a Ayoba FM virou o principal canal de perfil adulto-contemporâneo na cidade desde a saída da Tribuna Soft FM 89.5 (encerrou as suas atividades em agosto de 2017) e da Antena 1 FM 95.7, que chegou à região no ano passado e já deixou a cidade.

Dial de Londrina contou com várias mudanças

O dial FM de Londrina contou com várias mudanças, principalmente neste começo de ano. Em janeiro, a primeira novidade de 2019 no dial de Londrina  foi a Rádio Paiquerê FM 91.7, emissora que é migrante AM-FM da Paiquerê AM 1110 de Londrina. Vale ressaltar que a marca já está presente no dial londrinense como a tradicional Paiquerê FM 98.9, emissora que é controlada por outro grupo.

Em janeiro, a então CBN FM 93.5 iniciou sua programação de expectativa para mudança de frequência. Conforme citado acima, a emissora afiliada do Sistema Globo de Rádio opera atual em 100.9, estação também fruto da migração AM-FM, mudança efetivada no final de março.

Por fim, uma das novidades do dial londrinense é a Rádio T FM 93.5, emissora que fez sua estreia no dia 1º deste mês, ocupando a frequência que era da CBN.

Clique aqui e veja a atual configuração do dial FM de Londrina (PR) e região.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Ayoba FM, Londrina, programação, mudança, frequência

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2023 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.