Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Abril de 2019 @ 15:10

Paiquerê FM comemora 40 anos e apresenta novidades em Londrina

Londrina – Emissora está com campanha institucional mostrando sua evolução

Publicidade

A Paiquerê FM 98.9 de Londrina chega aos 40 anos operando no Norte do Paraná no próximo dia 5 de maio. Para comemorar o quadragésimo aniversário, a emissora está desenvolvendo uma campanha que mostra a evolução de cada momento, década por década. Como start e mostra da campanha, a Paiquerê FM vai realizar ações especificas no parque de exposições Ney Braga durante o mês de abril, na Expo 2019.

A emissora já está com ações de rua com seu novo veículo, um Toyota Hilux SW4, personalizado, com uma nova identidade, representando a diversidade da sua programação, respeitando a todo tipo de público. A nova pintura do carro de promoção da emissora tem variação de cores em tons pastéis com a intenção de agradar aos olhares de diferentes gêneros.

Desta forma, a Paiquerê FM também reafirma o seu posicionamento junto ao mercado londrinense como uma emissora do formato popular/eclético e transita entre perfis diferentes de público. Entre outras ações externas, a programação terá novidades expressivas.

Segundo informações da própria emissora, a partir de 6 de maio, a rádio apresentará novidades e roupagens novas de conteúdos e programas. "É importante que as emissoras de rádio reconheçam que fazem parte da vida de seus ouvintes, independente de seus gêneros e comportamentos. A variação das cores, nesta campanha, representa um pouco dos momentos especiais nessas 4 décadas, provando que a Paiquerê FM, cumpriu sua principal função, a de nunca deixar de ser amigo do ouvinte", afirmou Cristiano Stuani, gestor de projetos da Paiquerê Fm.

A Paiquerê  FM está participando da Expo 2019 com seu Estande instalado dentro do parque de exposições Ney Braga em Londrina. Além de um estande, a emissora recebe mais de 200 mil participantes na Promoção da Abóbora. A abóbora gigante, do tipo paulista/menina, de 90 cm e 45 kg está exposta e o ouvinte pode dar o seu palpite de quantas sementes tem no fruto. Entre os acertadores, é sorteado um prêmio no valor de 5 mil reais, entre outros brindes especiais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Paiquerê FM, aniversário, promoção, Londrina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.