Sexta-Feira, 28 de Junho de 2019 @ 09:14

Morada do Sol AM e Cultura AM efetivam migração AM-FM em Araraquara

Araraquara – Emissoras já estão transmitindo suas programações de forma experimental

Publicidade

A Morada do Sol AM 640 e a Rádio Cultura AM 790 de Araraquara efetivaram suas migrações AM-FM e estão operando em caráter experimental. O início da operação da Morada do Sol FM 94.9 e o da Cultura FM 107.5 foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), respectivamente. 

adstexto

A Morada do Sol FM 94.9 iniciou a transmissão de sua grade em forma experimental na tarde desta quinta-feira (27). Já a Cultura FM 107.5 entrou no ar no final da noite de ontem. As duas emissoras são controladas pelo mesmo grupo que é responsável pelas tradicionais Rádio Morada do Sol FM 98.1 e Cultura FM 97.3, além da Morada do Sol FM 95.5 de São Sebastião (Litoral Norte Paulista).

Veja também:
> Pop 88 FM retoma transmissão normal após incêndio no seu transmissor na região de São Carlos

Ambas emissoras estão na classe B1 de operação e contarão com boa abrangência regional. Ainda não há informações sobre qual modelo de programação as duas rádios irão operar. Por enquanto, a transmissão está sendo realizada para ajustes técnicos.

Consulta pública sobre canalização do dial estendido continua

Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a consulta pública sobre a canalização do chamado dial estendido do FM continua. Lançada no dia 14, a consulta estará disponível para sugestões durante 60 dias no site da Anatel.

Recomendamos:
> Anatel divulga mais quatro canais para migração AM-FM
> Levantamento: Migração AM-FM segue evoluindo no FM convencional e atinge capitais no final de fevereiro

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21811-morada-do-sol-am-e-cultura-am-efetivam-migracao-am-fm-em-araraquara