Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019 @ 17:09

Ricardo Sam e Gislaine Martins deixam a equipe da Transamérica em São Paulo

São Paulo – Além de apresentadores da emissora, Gislaine atuava como gerente artística e Sam era coordenador de rede

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo deixou de contar com os trabalhos de Gislaine Martins e de Ricardo Sam. A dupla apresentava o programa 2 em 1 e também atuavam como gerente artística e coordenador de rede, respectivamente. Ambos estavam na rede paulista há mais de 22 anos. Os dois também já participaram do projeto Painel tudoradio.com.

adstexto

Gislaine Martins e Ricardo Sam eram apresentadores do programa 2 em 1. A atração, que vai ao ar das 8h às 10h, de segunda a sexta-feira, completou 14 anos em março deste ano. O programa trata de assuntos de diversas áreas como economia, comportamento, sexo, saúde, relacionamento, entre outros. 

A atração também apresenta os assuntos mais comentados nas redes sociais, além de ter a participação do ouvinte. Os dois profissionais iniciaram na Transamérica em fevereiro de 1997 e participaram de várias fases distintas da Rede Transamérica, ingressando na marca antes da criação das redes Pop, Hits e Light.

Gislaine Martins e Ricardo Sam participaram de uma edição especial do Painel tudoradio.com. Os profissionais falaram sobre as experiencias no formato talk-show, o momento do rádio brasileiro, a atuação das redes em diferentes regiões do país, a cobertura e transmissão da Copa do Mundo FIFA 2018 na Transamérica (direto da Rússia), talk-shows, o comportamento da audiência nos meios digitais, entre outros assuntos.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21893-ricardo-sam-e-gislaine-martins-deixam-a-equipe-da-transamerica-em-sao-paulo