Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 17 de Março de 2018 @ 08:12

Acompanhe neste sábado o Painel tudoradio.com com Gislaine Martins e Ricardo Sam da Transamérica

São Paulo - Edição de hoje do Painel tudoradio.com contará com os gestores artísticos das redes Transamérica Pop e Transamérica Hits

Publicidade

As 11h00 (horário de Brasília) deste sábado (17) o tudoradio.com realizou mais uma edição do Painel tudoradio.com. O projeto que chega na décima edição conversou com Gislaine Martins e Ricardo Sam, nomes conhecidos da Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Gislaine atua como gerente artística das redes “Pop” e “Hits” da Transamérica, enquanto Sam é coordenador das duas redes. A transmissão foi feita em formato Live via Fan-Page do tudoradio.com no Facebook e, desde as 13h00, está disponível nesta página (logo abaixo) e no YouTube.

Os dois gestores artísticos contaram um pouco mais sobre o 2 em 1 e as experiencias no formato talk-show, o atual momento do rádio brasileiro, como atuar com duas redes em diferentes regiões do país, a cobertura e transmissão da Copa do Mundo FIFA 2018 na Transamérica (direto da Rússia), talk-shows, o comportamento da audiência nos meios digitais, entre outros assuntos. A transmissão do Painel tudoradio.com foi realizada a partir do estúdio da Transamérica FM 100.1 de São Paulo.

A transmissão do Painel tudoradio.com será ao vivo via fan-page do tudoradio.com no Facebook (clique aqui) e, na sequência, estará disponível no canal do site no YouTube. O projeto é realizado pelo tudoradio.com e pela On Air Mentoria, tendo a transmissão da Cross Host (através da ferramenta FB Live) e o patrocínio da RF Mídia / Rádio Conteúdo.

Clique aqui para acompanhar e participar! - A partir das 11h00 (horário de Brasília)
 

Tags: Rádio, painel, radiodifusão, Transamérica, São Paulo, tudoradio.com

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.