Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 @ 13:03

Afiliada da Rede Mix FM já está no ar em Goiânia. Estreia foi nesta segunda-feira (22)

Goiânia – Emissora foi "engatada" à rede ao meio-dia desta segunda-feira (22)

Publicidade

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo já conta com sua mais nova afiliada. Trata-se da Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia. A programação da emissora goiana foi "engatada" à rede por volta do meio-dia desta segunda-feira (22), após várias semanas veiculando uma programação de expectativa.

adstexto

O início das transmissões da Rádio Mix FM em Goiânia foi exatamente às 12h06 desta segunda-feira. A nova afiliada da Rede Mix FM é controlada pelo Grupo RCI, o mesmo que é responsável pela Positiva FM 98.9 (de formato popular/sertanejo) e pela NovaBrasil FM 92.1, ambas de Goiânia. 

Inicialmente, a estação operava em 95.5 FM. Após um processo da Anatel, a estação iniciou sua operação em 95.7 e abrigou o projeto da rede Pai Eterno. Com torre em Abadia de Goiás, a 95.7 FM conta com sintonia local em Goiânia e região metropolitana.

Em entrevista ao tudoradio.com, o gerente da Rede Mix FM, Alexandre Amorim, disse que a área expansão da rede sempre foi considerada prioridade dentro do Grupo Mix. Ele afirmou que, hoje, a rede conta com 31 afiliados e que outras estão em tramitação de documentação para assinatura de contrato.

Uma das rádios que devem estrear na Rede Mix FM é a Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande. A futura afiliada deve iniciar sua programação nas próximas semanas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21937-afiliada-da-rede-mix-fm-ja-esta-no-ar-em-goiania-estreia-foi-nesta-segunda-feira-22