Sábado, 24 de Agosto de 2019 @ 07:49

Rádio Mix FM recebe em Vitória Marcelo Falcão e promove a audiência encontro com o cantor

Vitória - Músico irá se apresentar no estúdio acústico e ouvinte terá oportunidade de participar do evento

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de Vitória recebe, na próxima sexta-feira (30), Marcelo Falcão. Na ocasião haverá uma apresentação musical no estúdio acústico da emissora. Audiência será contemplada com a oportunidade de participar do encontro.

adstexto

No ar desde o início deste ano na capital capixaba, conforme noticiado pelo tudoradio.com, a Rádio Mix FM de Vitória anuncia em meio a programação e, também pelas suas redes sociais (Facebook/Instagram), uma promoção voltada a visita de Marcelo Falcão à emissora. Na próxima sexta-feira o músico deverá fazer uma apresentação acústica e exclusiva para os ouvintes da Rádio Mix FM e, na ocasião, haverá sorteios com direito a entradas para a audiência participar da primeira edição do acústico, promovido pela rádio.

Veja também:
> Rádio Mix FM estreia novos estúdios e jornalismo em sua grade local em Santos
> Rádio Mix FM confirma estreia em Campina Grande para a próxima quinta-feira (15)

As formas para participar da promoção estão sendo divulgadas diariamente, em meio a programação da Rádio Mix FM. Na página do Instagram da rádio há post relacionado a promoção e, para participar, basta que o interessado siga o perfil, curta a publicação e marque um amigo.

O sorteio será divulgado no próximo dia 28 e a audiência será contemplada com dois pares de convites.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22120-radio-mix-fm-recebe-em-vitoria-marcelo-falcao-e-promove-a-audiencia-encontro-com-o-cantor