Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 @ 10:54

Exclusivo: Clube FM confirma suas duas primeiras afiliadas. Rede estará em Minas Gerais e no Paraná

Brasília - Palotina (Oeste do Paraná) e Buritis (noroeste mineiro) estão confirmadas como primeiras afiliadas da rede brasiliense

Publicidade

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, já conta com duas praças confirmadas. A nova rede deve entrar no ar oficialmente em outubro e contará com afiliadas em Palotina (cidade do oeste do Paraná) e também em Buritis (na região noroeste de Minas Gerais). As primeiras afiliadas já contam com os logotipos específicos da rede.

adstexto

A divulgação do novo projeto está sendo realizada na própria emissora e por meio das redes sociais. A futura Rede Clube FM estará presente em Palotina por meio da futura Clube FM 99.3, que será chamada de Clube FM Oeste do Paraná. Operando em 99.3 FM, a futura Clube FM contará com uma área de cobertura considerável, atingindo mercados como Toledo e Umuarama (ambas com populações que superam os 100 mil habitantes.) 

Além do interior do Paraná, a Rede Clube FM também contará com emissora em Minas Gerais. Trata-se da futura Clube FM 91.9 de Buritis, em região próxima ao Parque Nacional Grande Sertão Veredas. A cidade também fica relativamente próxima à divisa com o Distrito Federal, há cerca de 150 quilômetros de Brasília (distância em linha reta), cidade-sede da Clube FM.

As duas emissoras deixaram recentemente a então rede Transamérica Hits. Vale ressaltar que os afiliados da Rede Clube FM terão à disposição toda a estrutura da emissora brasiliense, assim como seus projetos e marcas. 

Parcerias com artistas, departamento direcionado apenas para a rede, capacitação de equipes, orientação e manual de procedimentos, operação automatizada, entre outros pontos, estão entre as facilidades oferecidas aos afiliados.

Veja também:
> Exclusivo: Clube FM de Brasília oficializa criação de sua rede nacional e apresenta projeto ao mercado

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22215-exclusivo-clube-fm-confirma-suas-duas-primeiras-afiliadas-rede-estara-em-minas-gerais-e-no-parana