Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 @ 09:06

Rede Clube FM confirma afiliada em Santa Fé do Sul, no interior paulista

Brasília – Rede já conta com emissoras confirmadas no interior do Paraná e em Minas Gerais

Publicidade

A futura Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, confirmou a sua terceira afiliada. A rede vai ocupar o canal que atualmente abriga a Terra FM 91.5 de Santa Fé do Sul, emissora controlada pelo Sistema Sucesso. A rede tem previsão de estreia para o mês de outubro.

adstexto

A futura Clube FM 91.5 de Santa Fé do Sul vai se juntar à Clube FM 99.3 de Palotina (que será chamada de Clube FM Oeste do Paraná) e à Clube FM 91.9 de Buritis, no interior de Minas Gerais. As primeiras afiliadas já contam com os logotipos específicos da rede.

A divulgação do novo projeto está sendo realizada na própria emissora e por meio das redes sociais. Segundo informações da própria emissora, o projeto de rede da Clube FM será iniciado em outubro deste ano e contará com geração de programação 24 horas, caso o afiliado opte por operar 100% em conjunto com a rádio brasiliense. 

Ao afiliados ao projeto poderão contar com faixas para transmissões locais, sendo obrigatório apenas a operação em rede entre 8h e 10h, 12h e 15h e 18h e 20h. Os afiliados terão à disposição toda a estrutura da emissora brasiliense, assim como seus projetos e marcas. Toda a área artística da Clube FM, além do trabalho nas áreas comerciais e técnicas, está inserida nessa proposta de rede.

Veja mais:
> Exclusivo: Clube FM confirma suas duas primeiras afiliadas. Rede estará em Minas Gerais e no Paraná
> Exclusivo: Clube FM de Brasília oficializa criação de sua rede nacional e apresenta projeto ao mercado

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22251-rede-clube-fm-confirma-afiliada-em-santa-fe-do-sul-no-interior-paulista