Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 @ 07:32

Massa FM já está em expectativa no dial de São Paulo. Estreia será na quarta-feira (25)

São Paulo - Feliz FM encerrou sua trajetória as 23h59 do domingo (22). 92.9 FM anuncia chegada da Massa FM e executa músicas do perfil da marca

Publicidade

A Massa FM 92.9 de São Paulo já está veiculando sua programação de expectativa na capital paulista desde às 0h25 desta segunda-feira (23), sendo alguns minutos após a Feliz FM deixar de transmitir sua grade religiosa no dial FM da capital Paulista (encerramento ocorrido as 23h59 do domingo, dia 22). O início da programação de expectativa foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A emissora do formato popular/sertanejo tem a estreia de sua programação prevista para a quarta-feira (25), a partir do meio-dia, assim como já é tradição na integração de novas afiliadas à rede. Até lá, a emissora passará por ajustes técnicos para iniciar sua programação em 92.9 FM.

A Massa FM está utilizando o estúdio da extinta Estadão FM, na sede do Grupo Estado, na capital paulista, enquanto a aguarda a finalização das obras em seu endereço definitivo (previsto para dezembro), no edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista. O prédio é o mesmo onde ficam as emissoras do Grupo Jovem Pan.

Rede Massa FM contará com mais duas afiliadas no sul do Brasil

A Rede Massa FM, que passará a ter como líder a Massa FM 92.9 de São Paulo, deve estrear mais duas afiliadas. Uma delas é a futura Massa FM 94.5 de Criciúma, emissora migrante AM-FM originária de Içara (cidade colada a Criciúma). 

Já a Massa FM 96.9 de Cianorte (interior do Paraná) está prevista para ser inaugurada em novembro. Além das duas, Porto Velho (Massa FM 95.1) também deve estrear em novembro.

Veja também:
> Exclusivo: Massa FM inicia expectativa em São Paulo no dia 23 e confirma mais três afiliadas
> Massa FM inicia nesta quinta-feira (12) a sua operação em Santos. São Paulo estreia dia 25
> Panorama: Massa FM mantém trajetória de alta em Curitiba. 98 FM segue líder geral

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22273-massa-fm-ja-esta-em-expectativa-no-dial-de-sao-paulo-estreia-sera-na-quarta-feira-25