Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 @ 07:32

Exclusivo: Clube FM confirma data de lançamento de sua rede. Estreia contará com mais de 10 afiliadas

Brasília - Cabeça do projeto adia o lançamento para novembro. Rede terá afiliadas em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Rondônia

Publicidade

A rede que será liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília definiu sua data de lançamento. O projeto será implantado a partir do dia 18 de novembro, conforme informações obtidas pelo tudoradio.com. O adiamento fará com que a rede inicie suas operações com mais de 10 afiliadas, segundo a direção do projeto. A Clube FM já conta com afiliadas confirmadas em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rondônia. Acompanhe:

adstexto

O processo de criação de rede está em fase final e, a prospecção de 10 afiliadas (ou mais) para a estreia do projeto, também está praticamente concluído. Entre as FMs que receberão a Clube FM, a maioria já está com contratos assinados e parte está em fase final de discussão das tratativas, sendo este um dos motivos para o lançamento do projeto ser realizado em novembro.

Afiliadas como Clube FM 99.3 de Palotina / Toledo (oeste do Paraná), Clube FM 91.5 de Santa Fé do Sul (noroeste de São Paulo) e Clube FM 91.9 de Buritis (noroeste de Minas Gerais) estão entre as emissoras que iniciarão a rede no dia 18 de novembro. A lista também conta com outras afiliadas paulistas, mineiras, além da expansão por Rondônia.

Leia mais sobre:
> Exclusivo: Clube FM de Brasília oficializa criação de sua rede nacional e apresenta projeto ao mercado
> Especial: Com dois novos players famosos e mudanças de formatos, redes contam com forte expansão em 2019

Fim de ano movimentado

Além do processo de implantação da Rede Clube FM, a emissora de Brasília está dividindo suas atenções com uma programação de eventos e promoções no Distrito Federal. Só neste mês a rádio conta com um Encontro Marcado com a banda Melim, evento com Whindersson Nunes no Ginásio Nilson Nelson (realizado no sábado, 19), além dos já realizados Festeja e Guerra do Buteco.

A intensa movimentação tem auxiliado a Clube FM na audiência, rádio que manteve a liderança geral nos principais períodos da medição do Kantar Ibope Media, referente ao trimestre julho a setembro de 2019. O processo também movimenta a grade da rede, ampliando a oferta de projetos para os afiliados que estão em implantação.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22422-exclusivo-clube-fm-confirma-data-de-lancamento-de-sua-rede-estreia-contara-com-mais-de-10-afiliadas