Sábado, 02 de Novembro de 2019 @ 10:06

Transamérica migrará para formato jovem/adulto no extremo Sul de Santa Catarina

Araranguá - Mudança deve ocorrer a partir desta terça-feira. Esta será a terceira afiliada do estado a migrar formato

Publicidade

No ar como afiliada à rede desde a década de 90, a Transamérica FM 92.5 de Araranguá/Criciúma anunciou que deverá seguir com a marca e acompanhar a transição do atual formato popular/hits para o jovem/adulto. A mudança marca o retorno da afiliada aos trabalhos neste formato, o qual adotou a portadora Pop da rede entre 1995 ao início dos anos 2000.

adstexto

A transição de formato está programada para acontecer a partir desta terça-feira (5), quando a audiência de Araranguá, no extremo Sul do estado de Santa Catarina, passará a ganhar uma nova opção no dial voltada ao formato jovem/adulto contemporâneo. Vale lembrar que a rede já conta com outras duas afiliadas no novo formato em Santa Catarina: Transamérica FM 99.7 de Balneário Camboriú e Transamérica FM 105.7 de Caçador, estas que anteriormente faziam parte da portadora Pop.

Veja também:
> Transamérica terá programete jornalístico em sua grade de programação
> Transamérica adota novo formato da rede em Mococa. Leste Paulista ganha nova opção de perfil jovem/adulto
> Massa FM inicia expectativa para chegada à Criciúma. Estreia deve ocorrer no próximo dia 22

A Transamérica FM 92.5 iniciou suas operações junto à rede em 1995, adotando inicialmente programação da portadora Pop, que seguiu até os anos 2000. De lá para cá, a estação passou a veicular o formato Hits da marca.

Com sede em Araranguá (município próximo a Criciúma), a estação abrange o Litoral Sul Catarinense. É importante destacar também a abrangência local no Litoral Gaúcho, incluindo Torres.
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22496-transamerica-migrara-para-formato-jovemadulto-no-extremo-sul-de-santa-catarina