Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019 @ 09:06

Transamérica estreia atração voltada ao rock nas noites de domingo

São Paulo - Programa tem uma hora de duração e é comandado por Ronaldo Giovaneli

Publicidade

A Rádio Transamérica FM 100.1 de São Paulo estreou no último domingo (17) o "Feras do Rock". A nova atração tem o comando de Ronaldo Giovaneli e vai ao ar nas noites de domingo na capital paulista e também nas afiliadas da rede.

adstexto

Iniciando uma nova fase e voltada ao formato jovem/adulto-contemporâneo a Transamérica conta com mais uma novidade em sua grade de programação. O "Feras do Rock" conta com uma hora de duração e vai ao ar aos domingos a partir das 23h. Apresentado pelo comentarista e ex-goleiro Ronaldo Giovaneli, o programa leva sem intervalos comerciais o melhor do rock n' roll, incluindo os clássicos do gênero. A estreia se deu neste domingo (17).

Veja também:
> Rede Transamérica vai veicular boletim voltado ao mundo pet e muda jornalístico para Transamérica Notícias
> Panorama: Em fase de transição de formato, Transamérica conta com 22 FMs ligadas à sua rede liderada pela 100.1 FM de São Paulo


Feras do Rock / Reprodução: site Transamérica FM

A Rede Transamérica passa por um processo de unificação de suas operações, referente as portadoras Pop e Hits. O comunicado foi enviado em julho aos afiliados e a unificação das redes ocorre de forma gradativa. O formato jovem/adulto-contemporâneo já segue sendo aderido em algumas emissoras ligadas à rede.

Afiliada da Transamérica em Barreiras (BA) anuncia migração para novo formato de programação da rede

A Rede Transamérica anunciou mais uma integrante do novo formato de programação. Trata-se da Transamérica FM 97.7 de Barreiras, cidade que fica no extremo oeste da Bahia. O anúncio da mudança de formato da afiliada ocorreu nesta segunda-feira (18) e a emissora já está transmitindo a nova grade voltada ao formato jovem/adulto-contemporâneo.

A novidade no Extremo Oeste Baiano foi indicada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta terça-feira (19).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22572-transamerica-estreia-atracao-voltada-ao-rock-nas-noites-de-domingo