Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020 @ 14:03

Webinar gratuito da SET vai discutir a Panflix, da Jovem Pan

São Paulo – Evento será realizado no dia 6 e terá como palestrante Renan Blanco, gerente de Projetos de Engenharia no Grupo Jovem Pan

Publicidade

A SET realiza na sexta-feira (6) um webinar gratuito com o tema “Panflix: o IP na produção ao vivo”. A reunião vai discutir o uso da tecnologia IP nos estúdios do canal de streaming lançado no ano passado pelo Grupo Jovem Pan, um dos maiores grupos de comunicação do país e responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo.

adstexto

O webinar terá como palestrante Renan Blanco, gerente de Projetos de Engenharia no Grupo Jovem Pan. O evento contará com a moderação de José Antônio Garcia, coordenador do Grupo de Trabalho de IP da SET. A transmissão será via Zoom, começará às 10 horas da manhã e irá até às 11h30, ao vivo.

As inscrições estão abertas no site da SET e as vagas são limitadas. Associados da SET (em dia com sua anuidade) têm preferência nas inscrições até o dia 21 de fevereiro, sexta-feira. A partir do dia 22, serão consideradas também as inscrições dos demais interessados.

Segundo informações da SET, as inscrições serão encerradas às 14 horas do dia 5 de março. O conteúdo é de especial interesse para engenheiros, técnicos e estudantes das áreas de radiodifusão, comunicação e telecomunicações.

Para participar, clique aqui.

Veja também:
> Jovem Pan estreia novo formato do Jornal da Manhã e novo complexo de estúdios em São Paulo
> SET Expo 2019 | Jovem Pan é destaque como case multiplataforma em dois painéis no SET Expo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23074-webinar-gratuito-da-set-vai-discutir-a-panflix-da-jovem-pan