Segunda-Feira, 02 de Março de 2020 @ 17:04

Rádio Mix FM Campinas faz concurso voltado ao Dia Internacional da Mulher

Campinas - Almoço, ingressos para cinema e vouchers para corrida de kart estão entre as premiações na ação "Elas Merecem". Inscrições são realizadas pelo Instagram da rádio

Publicidade

Dedicada ao Dia Internacional da Mulher, a Rádio Mix FM 101.1 de Campinas realiza a ação "Elas Merecem". A data é celebrada no dia 8 de março e a audiência será contemplada com almoço, ingressos para cinema e ainda a vouchers para corrida de kart. As inscrições seguem através do Instagram da rádio.

adstexto

Para proporcionar a sua audiência um domingo mágico e voltado ao Dia Internacional da Mulher, a emissora lançou no início do mês a ação "Elas Merecem". A Rádio Mix FM contemplará uma ganhadora (com direito a cinco acompanhantes) com refeição no restaurante Applebee’s, ingressos para o Cinemark e ainda cada uma irá ganhar vouchers para utilizarem no Kartfly, local que conta com pista de karts elétricos.

Veja também:
> Rádio Mix FM vai levar ouvintes para o Rock in Rio Lisboa na ação Avião da Mix

As inscrições podem ser realizadas até esta quarta-feira (4) através do perfil da emissora no Instagram @mixfmcampinas, onde também consta o regulamento do concurso. Para concorrer basta seguir a conta, curtir o post relacionado a promoção e marcar cinco amigas nos comentários. O resultado ocorrerá na próxima quinta-feira (5), às 17h55.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23099-radio-mix-fm-campinas-faz-concurso-voltado-ao-dia-internacional-da-mulher