Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020 @ 12:02

Rádio Mix FM vai levar ouvintes para o Rock in Rio Lisboa na ação Avião da Mix

São Paulo – Rádio também já está promovendo ações do Festival Mix On Board

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está fazendo a divulgação de duas ações que envolvem viagem de avião para Portugal e um cruzeiro pelo litoral brasileiro. Nas duas promoções, a rádio está oferecendo pacotes, além de também realizar sorteios para seus ouvintes.

A emissora do formato pop/jovem está com divulgação da ação Avião da Mix. Neste ano, a rádio vai levar ouvintes para o Rock in Rio Lisboa. O festival será realizado nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, em Lisboa. A Cidade do Rock será montada no Parque da Bela Vista.

A Rádio Mix FM já está veiculando chamadas para que os ouvintes acompanhem a programação da emissora para participar de sorteios que serão realizados durante a grade. Este ano, o evento contará com apresentações de Foo Fighters, Duran Duran, A-Ha, Bush, Post Malone, Liam Galagher, entre outros.

O festival brasileiro que será realizado em Portugal também contará com apresentações de artistas brasileiros. Entre os confirmados estão Anitta, IZA, Projota, Ney Matogrosso e Ivete Sangalo.

Festival Mix On Board

A Rádio Mix FM também está realizando a divulgação da segunda edição do Festival Mix On Board. O cruzeiro será realizado de 19 a 22 de novembro, partindo o porto de Santos, na Baixada Santista e contará com 72 horas de música em alto mar, reunindo diversas atrações, espetáculos em um teatro e festas temáticas dentro de um transatlântico. Entre os artistas estão Luan Santana, Vitor Kley, Zé Neto e Cristiano, Bruno Martini, Thiaguinho, DJ Pedro Sampaio, Vintage Culture, entre outros.

Veja também:
> Rádio Mix FM promove segunda edição Bloco da Latinha Mix em São Paulo
> Panorama: Band FM, Jovem Pan FM e Alpha FM lideram no alcance máximo em São Paulo
> Rádio Mix FM promove segunda edição Bloco da Latinha Mix em São Paulo

Tags: Rádio, Rádio Mix FM, festival, viagem, São Paulo, promoção

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.