Terça-Feira, 10 de Março de 2020 @ 17:04

Pop 88 FM investe na programação e passa a contar com o programa Music Nation em São Carlos (SP)

São Carlos - Music Nation, atração apresentada e produzida por Henrique do Valle, passou a ser veiculada pela rádio, que se prepara para mudança de canal

Publicidade

A Pop 88 FM 88.7 de São Carlos está realizando investimentos em sua programação na região Central do estado de São Paulo. A emissora passou a contar desde a última terça-feira (10) com o Music Nation, atração apresentada e produzida por Henrique do Valle. Além da novidade na grade, a rádio já se prepara para em breve iniciar suas operações em 88.5 FM.

adstexto

Executando os maiores lançamentos mundiais e tudo que acontece no mundo do entretenimento, Henrique do Valle comanda o "Music Nation". Desde a última terça-feira (10) a atração passou a ser veiculada na Pop 88 FM em cinco edições diárias (em formato drops), espalhadas em meio a programação. Já aos sábados o programa contará com duas horas, sendo levado ao ar na íntegra a partir das 20h.

Já no aspecto técnico a Pop 88 FM se prepara para a troca de canal. A estação, que atualmente ocupa os 88.7 FM, estará operando em breve em 88.5 FM, mudança que deve ocorrer daqui a alguns meses. Outras recentes alterações foram registradas no dial de São Carlos, como a migração AM-FM da Rádio Clube 1 FM 91.1 e a chegada da CBN FM 103.9.

A Pop 88 FM 88.7 de São Carlos é classificada como classe B1 de operação e é originada a partir de Ribeirão Bonito, município próximo à São Carlos, região do Centro Paulista. A emissora tem sua programação voltada ao formato jovem/pop.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23144-pop-88-fm-investe-na-programacao-e-passa-a-contar-com-o-programa-music-nation-em-sao-carlos-sp