Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019 @ 13:07

Rede CBN estreia afiliada em São Carlos e aumenta sua abrangência no interior paulista

São Carlos – Emissora jornalística iniciou suas transmissões à meia-noite desta terça-feira

Publicidade

A Rede CBN, controlada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, já conta com mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da CBN FM 103.9 de São Carlos, emissora que é controlada pela EPTV, grupo de comunicação que controla outras rádios e TV no estado de São Paulo. A estreia da CBN em São Carlos foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com uma equipe de cinco jornalistas, a rádio contará com 24 horas por dia de muita informação para ouvintes de 20 cidades. Durante a grade local, são 15 horas dedicadas às informações de São Carlos e região. "A CBN tem o compromisso com o que é de interesse social. Por isto o ouvinte também tem voz com informação, sugestão e críticas do que é relevante para a comunidade. A imparcialidade e a objetividade são conceitos que buscamos permanentemente em nossas reportagens, que são factuais e baseadas em fatos e dados", disse a Coordenadora Regional CBN Grupo EP, Sandra Lambert.  

O diretor de jornalismo da Rede CBN, Ricardo Gandour, desejou sucesso e afirmou que é uma grande honra receber a CBN São Carlos. "É uma alegria muito grande receber, na Rede CBN, a CBN São Carlos. Cidade que é um polo de inovação, tecnologia, da indústria, do comércio, do agronegócio, da educação. São Carlos vem complementar essa rede de jornalismo profissional, do rádio jornalismo, que debate, que elucida e que acompanha a evolução da sociedade", concluiu.

Vale ressaltar que a EPTV também controla afiliadas da rede jornalística do SGR em importantes centros no interior paulista, como a CBN FM 90.5 de Ribeirão Preto e a CBN FM 95.7 de Araraquara, afiliada que passou a integrar a rede em dezembro passado.

CBN completa primeiro ano operando em Araraquara

A terça-feira (3) também marcou o primeiro ano de operação da CBN FM de Araraquara. A emissora abrange uma região que abrange quase 1 milhão e meio de pessoas de 28 cidades da região. 

Todos os dias, os ouvintes têm seis horas de conteúdo local, com prestação de serviço, política, economia, análise e a participação de nossos colunistas.  Segundo Josué Suzuki, diretor de rádios do grupo EPTV, este reconhecimento mostra o comprometimento do grupo com um jornalismo sério e com responsabilidade com a notícia. "É uma satisfação grande ver que a nossa proposta de ser a rádio que mostra a cidade como ela é está sendo cumprida", diz ele.

Veja também:
> CBN segue em expansão e inicia operação no dial FM de Juiz de Fora (MG). Em dezembro rede estreia em São Carlos (SP)
> EPTV confirma estreia da CBN em São Carlos para o dia 3 de dezembro

Com informações do CidadeOn


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, estreia, rede, São Carlos, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.