Quinta-Feira, 12 de Março de 2020 @ 17:06

89 FM A Rádio Rock completa primeiro ano em Goiânia e realiza evento "Karaokê 89"

Goiânia - Evento comemorativo será realizado na próxima quarta-feira (18). Entrada é 1kg de alimento não perecível e na ocasião haverá prêmios entre os participantes

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia completou na última quarta-feira (11) o seu primeiro ano de operações na capital de Goiás e preparou um evento comemorativo junto à sua audiência. No próximo dia 18 será realizado no Bolshoi Pub, em Goiânia, o "Karaokê 89". A entrada será 1kg de alimento não perecível e na ocasião haverá prêmios entre os participantes.

adstexto

O "Karaokê 89" será realizado a partir das 20h da próxima quarta-feira (18) e proporcionará um encontro entre a audiência da 89 FM A Rádio Rock e seus ouvintes, que poderão participar cantando músicas voltadas ao formato trabalhado pela emissora, o jovem/rock. Além disso haverá distribuição de prêmios durante o período entre os participantes. A entrada é 1kg de alimento não perecível e o Bolshoi Pub fica localizado à rua T-53, n. 1140 – St. Bueno, em Goiânia.

A 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 iniciou suas operações em Goiânia em março de 2019. A emissora conta com todo o conteúdo originado pela matriz paulistana, porém com execução local da programação. Entre alguns municípios abrangidos pela estação estão Anápolis, Aragoiânia, Trindade, entre outros, compreendidos na Grande Goiânia.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23158-89-fm-a-radio-rock-completa-primeiro-ano-em-goiania-e-realiza-evento-karaoke-89