Segunda-Feira, 16 de Março de 2020 @ 10:59

Exclusivo: Musical FM volta a ter programação própria voltada ao formato religioso em São Paulo

São Paulo – Emissora busca ocupar o espaço deixado pela Vida FM e Feliz FM

Publicidade

Atualizado às 12h35 - A Musical FM 105.7 de São Paulo está sendo gerida pelos próprios proprietários do canal. A emissora passou a adotar uma programação própria voltada ao formato religioso, buscando o espaço deixado pelas rádios Vida FM e Feliz FM que, juntas, conquistaram um grande número de ouvintes. Para isso, a rádio conta com a Agência RF como responsável pela comunicação digital e posicionamento de marca da emissora.

adstexto

A Musical FM teve a gestão de conteúdo com o ex-político Carlos Apolinário, falecido em fevereiro do ano passado nos últimos 20 anos. A rádio passou a ter a gestão da Rede L&C de Mídia. A emissora conta com Ciro Riskala como diretor técnico, Roberta Apolinário, diretora comercial e Robson Ferri, como diretor estratégico e representando a Agência RF

Desde o dia 11, a rádio tem a geração de seu conteúdo em novo endereço, na Avenida Paulista 1439, mesmo edifício que abriga a rádio Energia 97 FM 97.7 de São Paulo. No local, foi construído uma moderna estrutura de estúdios e produção para receber a rádio.


Musical FM também conta com um novo logotipo em São Paulo nesta fase de reposicionamento

A Musical FM passou a ter sua operação própria buscando a ocupar um espaço que foi deixado por emissoras como Vida FM e Feliz FM. As duas rádios foram responsáveis por intensas disputas em São Paulo, registrando altos índices de audiência.

Além disso, Feliz FM e Vida FM eram responsáveis por festivais de músicas gospel, que atraiam milhares de ouvintes.

Veja também:
> Exclusivo: Musical FM volta a ter programação própria voltada ao formato religioso em São Paulo
> Exclusivo: Vida FM é cotada para retornar ao dial FM de São Paulo através do canal da Musical FM
> Rádio Vida FM volta ao ar na região do Vale do Paraíba. Emissora retomou suas transmissões no último domingo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23171-exclusivo-musical-fm-volta-a-ter-programacao-propria-voltada-ao-formato-religioso-em-sao-paulo