Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Março de 2020 @ 17:07

Rádio Vida FM volta ao ar na região do Vale do Paraíba. Emissora retomou suas transmissões no último domingo

São José dos Campos - Emissora volta a ser sintonizada na região do Vale do Paraíba

Publicidade

A Vida FM 96.5 de São José dos Campos retomou suas transmissões no último domingo (1) na região do Vale do Paraíba. A emissora é voltada ao formato religioso/gospel e o retorno ao dial foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. É possível captar o sinal da estação em praticamente toda a região próxima à São José dos Campos.

A emissora retorna ao ar após uma breve passagem pelo dial de São José dos Campos, em agosto do ano passado. O retorno de suas transmissões foi percebido no último domingo (1). Sua concessão original é em São José dos Campos, de onde parte a atual transmissão em 96.5 FM.

Com transmissão partindo de São José dos Campos, município com população estimada em 721.944 (IBGE/2019), a Vida FM 96.5 conta com uma grande abrangência no Vale do Paraíba. A emissora é classificada como classe A1 de operação e também se faz presente na internet, através do site da rádio, perfis nas redes sociais (Facebook/Instagram) e ainda conta com aplicativo próprio, disponível nas versões iOS e Android.

A Rádio Vida FM é uma emissora conhecida pela sua passagem na Grande São Paulo, onde foi dona de um dos maiores volumes de audiência do FM local na década passada. Após o encerramento de suas atividades a partir do Morro do Itapeti (Mogi das Cruzes), a FM ficou no ar apenas via internet, até o ressurgimento em São José dos Campos em agosto passado.

No segundo semestre de 2019 houve uma expectativa para a operação de um projeto gospel ligado à Rádio Vida FM através da Musical FM 105.7 de São Paulo, porém a ideia (que chegou a contar com menções na plástica da FM paulistana) não chegou a ir ao ar.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vida FM, programação, transmissão, São José dos Campos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.