Segunda-Feira, 16 de Março de 2020 @ 17:08

Coronavírus: Associações cancelam e adiam encontros com radiodifusores em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina

São Paulo – Associações não informaram a previsão da realização de novas edições dos eventos cancelados

Publicidade

As recomendações das autoridades sanitárias de evitar a aglomeração e cancelar eventos também atingiu reuniões programadas por associações estaduais de radiodifusão. AESP, ACAERT e AMIRT cancelaram seus eventos que estavam previstos para as próximas semanas.

adstexto

Marcado para o último sábado (14), o 17 ° Encontro Regional de Amirt que seria realizado em Teófilo Otoni, foi cancelado. O motivo foi a recomendação de se evitar aglomeração para evitar a proliferação do coronavírus, causador da covid-19.

Já a AESP havia remarcado o AESP Talks para o dia 25, na capital paulista, e também foi cancelado. O evento já havia sido remarcado outras vezes, sendo a primeira delas devido às fortes chuvas que caíram em São Paulo, em fevereiro.

A diretoria da ACAERT decidiu seguir os protocolos de prevenção da Organização Mundial da Saúde, que recomendam evitar aglomerações, e adiou o Road Show ACAERT etapa Florianópolis. O evento estava previsto para o dia 20 de março e a etapa Criciúma, prevista para o dia 3 de abril. De acordo com a diretoria, assim que a situação se normalizar as novas datas serão informadas.

Veja também:
> Coronavírus: Após cancelamento do NAB Show 2020, SET e Trinta 2020 será realizado em formato de webinars gratuitos
> Coronavírus: NAB Show 2020 não será mais realizado em abril. Radiodays Europe é adiado em Portugal

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23174-coronavirus-associacoes-cancelam-e-adiam-encontros-com-radiodifusores-em-sao-paulo-minas-gerais-e-santa-catarina