Terça-Feira, 17 de Março de 2020 @ 11:03

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma afiliadas em Sorocaba (SP) e Montes Claros (MG). Jovem Pan News tem data definida para Natal (RN)

São Paulo - Rede FM também estreia hoje (17) em Barreiras e confirma inauguração em Coxim (MS) para o dia 9 de abril

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passa por mais um período de expansão a partir desta terça-feira (17). A redação do tudoradio.com confirmou que rede que tem sua programação voltada ao formato pop/jovem, contará com mais seis afiliadas, todas com datas de estreia definitivas. Além disso, a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo também terá novidades, inclusive em uma capital do Nordeste do país. O Mapa da Atualização do tudoradio.com antecipou as estreias em Barreiras (BA) e a expectativa em Coxim (MS).

adstexto

A expansão da rede começa nesta terça-feira, a partir do meio-dia, pela Jovem Pan FM 89.5 de Barreiras, no interior baiano. Já no mês de abril, a rede passa a transmitir sua programação por meio da Jovem Pan FM 90.3 de Coxim, no interior do Mato Grosso do Sul. A estreia está prevista para o meio-dia do dia 9.

Na semana seguinte, a Jovem Pan FM volta a uma importante cidade do interior paulista. No dia 15 de abril, a rede passa a ser transmitida por meio da Jovem Pan FM 91.1 de Sorocaba. A rádio vai substituir a programação da atual Ipanema FM 91.1, emissora que sucedeu a Jovem Pan FM após sua saída do dial sorocabano

A rede Jovem Pan FM confirmou também a estreia da futura Jovem Pan FM 93.5 de Montes Claros. A emissora jovem terá sua grade nesta importante cidade mineira a partir do dia 22 de abril.

A Jovem Pan FM ainda confirmou que sua expansão vai chegar à capital do Tocantins. Ainda sem data definida, a rede passará a contar com a Jovem Pan FM 90.5 de Palmas. Também sem data para estreia, a rede confirmou a Jovem Pan FM 106.9 de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Expansão da rede Jovem Pan News

Além da rede Jovem Pan FM, a rede Jovem Pan News também terá uma importante expansão, contando, inclusive, com afiliada em uma capital do Nordeste. Trata-se da futura Jovem Pan News FM 93.5 de Natal, emissora que tem data de estreia marcada para o próximo dia 23.

Além disso, a rede também vai continuar com uma AM no interior mineira. A Jovem Pan News AM 1240 de Ituiutaba, em Minas Gerais, ainda não tem data de estreia definida.

Veja também:
> Exclusivo: Grupo Jovem Pan confirma nova etapa de expansão das redes Jovem Pan News e Jovem Pan FM
> Jovem Pan News estreia em definitivo em Vitória na segunda-feira (2)
> Jovem Pan News terá André Lahóz Mendonça de Barros como diretor de jornalismo em São Paulo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23178-exclusivo-jovem-pan-fm-confirma-afiliadas-em-sorocaba-sp-e-montes-claros-mg-jovem-pan-news-tem-data-definida-para-natal-rn