Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Março de 2020 @ 09:03

Jovem Pan News terá André Lahóz Mendonça de Barros como diretor de jornalismo em São Paulo

São Paulo – Economista conta com passagem de 22 anos pela Exame e também pela Folha de S.Paulo

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, já conta com um novo diretor de Jornalismo, segundo portal Telepadi do UOL. Trata-se do economista André Lahóz Mendonça de Barros, que conta com passagem pela revista Exame e Folha de S.Paulo. Mendonça de Barros passa a ocupar a função que era de Felipe Moura Brasil.

André Lahóz Mendonça de Barros é economista com mestrado em ciência política e história econômica. Como diretor de jornalismo da Jovem Pan, Mendonça de Barros deverá voltar atenções para o mundo dos negócios, nicho de extrema relevância para a maioria do público da marca.

O economista conta com ampla experiência no setor da comunicação. Em 22 anos na Revista Exame, o economista foi editor-executivo, redator-chefe, diretor de redação e diretor editorial. Tem ainda três anos de Folha de São Paulo.

Além da atuação nas emissoras, um dos desafios de Lahóz será abastecer o News do Panflix. A nova plataforma de streaming do Grupo Jovem Pan será inaugurada em abril, com conteúdo exclusivo.

Veja também:
Webinar gratuito da SET vai discutir a Panflix, da Jovem Pan

André Lahóz Mendonça de Barros chega à Jovem Pan para ocupar a vaga que foi de Felipe Moura Brasil, que deixou a emissora para assumir a direção da revista Crusoé, do site O Antagonista.

Já no programa Os Pingos nos Is, que também era âncorado por Moura, a Jovem Pan escalou Silvio Navarro para a função.


André Lahóz Mendonça de Barros / Crédito: Exame

Com informações da Telepadi


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, jornalismo, direção, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.