Quarta-Feira, 18 de Março de 2020 @ 09:01

Covid-19: Festa de aniversário da 89 FM A Rádio Rock é adiada em Goiânia

Goiânia - O motivo se deve às determinações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde em virtude do atual cenário ligado ao coronavírus

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia comunicou o adiamento do "Karaokê 89", evento comemorativo ao aniversário da emissora que seria realizado nesta quarta-feira (18), em Goiânia. O motivo se deve às determinações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde em virtude do atual cenário ligado ao coronavírus.

adstexto

Na última quarta-feira (11) a 89 FM A Rádio Rock de Goiânia completou seu primeiro ano de atividades e, para comemorar, preparou um evento comemorativo junto à sua audiência, o qual seria realizado na próxima quarta-feira. Denominado de "Karaokê 89", a emissora realizaria no Bolshoi Pub, em Goiânia, um encontro entre a audiência da rádio e seus ouvintes.

Devido ao atual cenário na área da saúde com o aumento dos casos do Covid-19, a emissora divulgou um comunicado em suas redes sociais adiando por tempo indeterminado o evento, em respeito às determinações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.

Outros eventos promovidos por emissoras de rádios no país também tem sido adiados, caso do Lollapalooza Brasil. Promovido por 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo e Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, um dos principais festivais de música que seriam realizados em abril foi adiado para dezembro.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23184-covid-19-festa-de-aniversario-da-89-fm-a-radio-rock-e-adiada-em-goiania