Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 14 de Março de 2020 @ 10:04

COVID-19: Lollapalooza Brasil, promovido por 89 FM A Rádio Rock e Rádio Mix FM, é adiado. Rádio Cidade interrompe ações

São Paulo – Festival é previsto para ser realizado no início do mês de dezembro, na capital paulista

Publicidade

Um dos principais festivais de música que seriam realizados em abril foi adiado para dezembro e acabou mexendo na grade promocional de rádios de São Paulo e do Rio de Janeiro. A organização do festival Lollapalooza anunciou o adiamento da edição brasileira devido ao coronavírus. A Rádio Mix FM 106.3 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo são as rádios oficiais do evento além da Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro, que também estava com uma grade promocional alusiva ao evento.

Segundo as informações da organização do evento, o Lollapalooza Brasil teve a sua edição de 2020 adiada para dezembro, devendo ser realizada entre os dias 4 e 6. A informação já vinha circulando há algum tempo e ganhou força depois que as edições de Chile e Argentina anunciaram o adiamento para o segundo semestre desse ano.

A T4F, produtora do Lollapalooza Brasil, informou que a banda Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes estão confirmados como headliners do evento, e que mais informações sobre o line-up serão reveladas em breve. A empresa ressaltou ainda que os ingressos comprados para o Lollapalooza que aconteceria em abril serão válidos para as datas remarcadas.

A mudança de data também alterou a grade promocional das rádios envolvidas no evento. As rádios também publicaram a nota da organização do evento em suas redes sociais. Todo o planejamento promocional das rádios também será revisto.


Comunicado da Rádio Cidade FM 102.9

A Rádio Cidade contava com ações para levar ouvintes para o festival na capital paulista. Porém, a emissora suspendeu todas as promoções em virtude dos adiamentos dos eventos no  Rio de Janeiro.

Veja também:
> Coronavírus: Após cancelamento do NAB Show 2020, SET e Trinta 2020 será realizado em formato de webinars gratuitos
> Após anúncio da não realização do NAB Show em abril, SET afirma que pode realizar SET e Trinta em São Paulo
> Coronavírus: NAB Show 2020 não será mais realizado em abril. Radiodays Europe é adiado em Portugal

Tags: Rádio, Lollapalooza, coronavírus, festival, aglomentação, São Paulo, Rádio Mix FM, 89 FM A Rádio Rock, Rádio Cidade, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.