Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Março de 2020 @ 10:48

Após anúncio da não realização do NAB Show em abril, SET afirma que pode realizar SET e Trinta em São Paulo

São Paulo – Segundo a entidade, realização do evento depende da evolução do coronavírus no Brasil

Publicidade

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), divulgou há pouco em suas redes sociais que o evento SET e Trinta, que seria realizado durante o NAB Show, nos Estados Unidos, também foi adiado. A decisão se deu depois que a organização do evento que seria realizado em Las Vegas, em abril, anunciou o cancelamento do evento para este mês, não informando nova data, devido a proliferação do coronavírus (COVID-19).

De acordo com o comunicado, assinado por Carlos Fini (presidente da entidade brasileira), o evento já contava com um conteúdo e parceria de mais de uma dezena de patrocinadores. "Infelizmente, com o posicionamento da NAB, a SET também vem informar que o SET e Trinta 2020 está, por hora, adiado", informou o comunicado.
 
A SET informou ainda que várias alternativas estão em estudo. Entre elas, está a possibilidade da realização de um evento especial em São Paulo ainda no primeiro semestre. A decisão ainda depende da evolução do coronavírus no Brasil

Por fim, a diretoria da SET agradeceu a todos os palestrantes, patrocinadores, convidados, entidades parceiras e congressistas inscritos no SET e Trinta 2020. 

Além da SET, a ABERT também anunciou o cancelamento do Café da Manhã da radiodifusão brasileira durante O NAB Show. O comunicado foi divulgado na tarde desta quarta-feira (11).

Sobre o NAB Show 2020, ainda há uma expectativa para uma possível nova data ou o cancelamento definitivo da edição deste ano. A organização do evento deverá informar sobre uma decisão  nos próximos dias e o tudoradio.com segue acompanhando.

Veja também:
> Coronavírus: NAB Show 2020 não será mais realizado em abril. Radiodays Europe é adiado em Portugal
> Relatório alerta para possíveis mudanças no consumo de mídia devido a tendência de proliferação do coronavírus
> NAB confirma realização do NAB Show e lança recomendações sobre coronavírus aos participantes

Tags: Rádio, NABShow 2020, coronavírus, COVID-19, programação, Estados Unidos, Las Vegas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.