Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Março de 2020 @ 15:10

NAB Show 2020 | NAB confirma realização do NAB Show e lança recomendações sobre coronavírus aos participantes

São Paulo – Maior evento voltado à radiodifusão mundial será realizando entre os dias 18 a 22 de abril de 2020 no Las Vegas Convention Center.

Publicidade

O mundo todo está atento ao avanço do coronavírus, que teve início em Wuhan, na China, tem se proliferado para diversos países, inclusive no Brasil, que conta com dois casos confirmados. Nos Estados Unidos, 6 pessoas já morreram em consequência da doença, além de mais de cem casos confirmados. Devido a isso, a NAB lançou um informe confirmando a realização do NAB Show, em abril, e com recomendações aos participantes do evento.

Segundo o documento, a entidade está monitorando a situação e seguindo as orientações das autoridades sanitárias globais, federais e locais para implementar o que é necessário para o bem da comunidade da feira e do setor. A entidade está seguindo relatórios diários de situação da Organização Mundial da Saúde (OMS), dos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), além de proceder com a prevenção e tratamento, proteção contra o estigma relacionado ao coronavírus e informações para viajantes.

A NAB informou ainda que continua a trabalhar com todos os parceiros do show, incluindo o Las Vegas Convention Center, a autoridade do aeroporto e os hotéis e resorts da área para garantir que a segurança de todos os participantes do show seja a maior prioridade no evento. Las Vegas continua a sediar diariamente eventos comerciais de sucesso e outras reuniões públicas, mantendo rigorosos padrões de limpeza e segurança em espaços públicos, resorts e instalações para reuniões.

O departamento de Saúde do Sul de Nevada informou também que não há casos confirmados de coronavírus no sul de Nevada. Com isso, a NAB Show está trabalhando em estreita colaboração com as autoridades de saúde federais e locais para garantir que estamos bem preparados para realizar um show seguro e produtivo em Las Vegas. 

NAB faz orientações aos participantes

Uma das ações da NAB é a orientação aos visitantes do evento. A associações está enviando mensagens de saúde pública compartilhadas antes do evento e exibidas de forma destacada no local durante o evento. Também a disposições de higiene pessoal reforçadas para todos os participantes do show, sanitização ambiental rigorosa e aumento da disponibilidade de desinfetantes e suporte médico atualizado no local.

A equipe de gerenciamento de eventos dedicou recursos para garantir respostas rápidas a perguntas e preocupações relacionadas ao Coronavírus. Os participantes e expositores são incentivados a enviar um e-mail para nossa equipe de resposta em [email protected]

A associação informou ainda que está em contato com os expositores e participantes que são impactados pelas restrições de viagem e trabalha com eles em opções na ausência de participação em 2020. "Com exceção desses casos extraordinários, não estamos vendo nenhum cancelamento incomum dos expositores. Da mesma forma, nossos registros de participantes continuam acompanhando os padrões normais que vemos ano após ano", ressaltou o informe.

Veja mais:
> Streaming Experience e NPIRE são algumas das novidades do NAB Show para este ano
> SET divulga atividades durante o NAB Show 2020, em Las Vegas
> ABERT divulga nova data e local para o Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira em Las Vegas

O tudoradio.com vai acompanhar

Além da programação de maior destaque do NAB Show 2020, o tudoradio.com estará novamente em Las Vegas para também cobrir o Café da Manhã da Radiodifusão brasileira, realizado pela ABERT em parceria com a AERP, AESP, AGERT e AMIRT, este que foi remarcado para o 26º andar do Bally’s Hotel, no dia 21 de abril.

E a cobertura NAB Show 2020 do tudoradio.com já está em curso. Clique aqui e acompanhe tudo o que é veiculado pelo portal sobre a edição deste ano.

Com informações da AESP

Tags: Rádio, NAB Show, evento, coronavírus, São Paulo, Los Angeles

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.