Quarta-Feira, 15 de Abril de 2020 @ 17:08

Com 23 FMs em rede, Rádio T FM completa 29 anos de atuação no Paraná nesta quarta-feira (15)

Ponta Grossa - Estação lidera a rede estadual, formada atualmente por 23 emissoras

Publicidade

Uma das tradicionais emissoras do estado do Paraná completa hoje 29 anos de atividades. É a Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa, estação que lidera a rede estadual e que conta com mais de 20 emissoras unidas. Em constante expansão, a rede voltada ao formato popular/hits é formada hoje por 23 emissoras.

adstexto

Em constante expansão, a estação entrou no ar em 15 de abril de 1991, ainda como Tropical FM. Foi em 2009 que a audiência passou a conhecer a Rádio T FM 99.9, estação voltada ao formato popular/hits e que lidera a rede paranaense, formada atualmente por 23 emissoras.  Entre alguns destaques de sua programação está atrações ligadas a talk-shows, humor e interatividade.


Campanha de aniversário da Rádio T FM / Reprodução: Instagram Rádio T FM

Presente em várias regiões do Paraná, incluindo a capital Curitiba, a Rádio T FM segue em expansão pelo estado e, recentemente, inaugurou mais uma afiliada: a Rádio T FM 96.5 de Jacarezinho. A estação substituiu no canal a programação da Rádio Mix FM 96.5 e fortaleceu ainda mais a marca, presente em várias cidades importantes, como Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Cascavel, entre outros.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23336-com-23-fms-em-rede-radio-t-fm-completa-29-anos-de-atuacao-no-parana-nesta-quarta-feira-15