Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2020 @ 09:04

Exclusivo: Rádio T FM segue em expansão no Paraná e estreia afiliada em Jacarezinho neste sábado (1º)

Jacarezinho - Início das operações é previsto entre final da noite desta sexta-feira (31) e início da madrugada do sábado

Publicidade

A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa deverá contar com mais afiliada no estado do Paraná. Está previsto para a 0h deste sábado (1º) o início das operações da Rádio T FM 96.5 de Jacarezinho. A estação substituirá no canal a programação da atual Rádio Mix FM 96.5. Com a estreia, a rede do formato popular/hits passará a contar com 22 afiliadas no estado paranaense.

Com a estreia, a Rádio T FM 96.5 de Jacarezinho contribuirá para o fortalecimento da cobertura da marca na região do Norte Pioneiro, a qual já conta com os trabalhos da Rádio T FM 97.5 de Andirá, município vizinho à Jacarezinho. A Rádio T FM é uma extensa rede popular do Paraná e, com a estreia em Jacarezinho, passará a contabilizar 22 estações. 

A programação é voltada ao formato popular/hits e conta com atuação em várias cidades paranaenses, incluindo além da capital Curitiba os municípios de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Cascavel, entre outros. Com a estreia em Jacarezinho, a Rádio T FM passará a ter sua programação sintonizada também em Ourinhos (SP), importante cidade que está localizada na divisa entre São Paulo e Paraná.

Vale lembrar que, a última estreia da rede estadual foi realizada através da Rádio T FM 93.5 de Londrina..  O canal opera com programação da emissora desde 1º de abril do ano passado.

Alguns projetos já se passaram no dial de Jacarezinho, em 96.5 FM. O canal é classificado como classe C de operação e foi originado por meio de processo de migração AM-FM. 

Ainda em amplitude modulada, a estação contou com passagem da Rádio Globo AM 1550. Após o início das operações no FM, além da atual Rádio Mix FM, o canal abrigou anteriormente a programação da Nativa FM, que atualmente opera como Nativa FM 99.3 de Jacarezinho.

Veja também:
> Exclusivo: Mix FM confirma afiliação de FM em Jacarezinho. Rádio cobre Ourinhos
> Exclusivo: Nativa FM estreia duas afiliadas no interior de São Paulo nesta semana

Tags: Rádio, Rádio T FM, Rádio Mix FM, rede, Jacarezinho

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.