Sexta-Feira, 17 de Abril de 2020 @ 15:08

Extra: Live FM será o nome de nova afiliada da Rede Play Hits no interior do Rio de Janeiro

Campos dos Goytacazes - Estação em 100.7 FM irá retomar o formato popular/hits e integrará o formato de "bandeira branca" da Rede Play Hits

Publicidade

A Rede Play Hits segue em expansão angariando emissoras em várias partes do Brasil. Após ser anunciada em Diamantina, no interior mineiro, a rede também terá sua programação veiculada na região do Norte Fluminense pela futura Live FM 100.7 de Campos dos Goytacazes. A estação atualmente é uma das afiliadas da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo e tem um histórico de formatos populares em sua trajetória.

adstexto

Segundo informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, a Live FM deve entrar no ar em maio com data ainda a ser definida. Todo o processo de marca e elaboração artística da plástica local está em andamento (produção) pela Agência RF, responsável pela Play Hits.

A Live FM será uma afiliada no formato "bandeira branca", ou seja, vai manter sua marca local com seu próprio nome, porém, com conteúdo da Rede Play FM. Essa é uma das possibilidades de negócio que as emissoras podem tratar com a Agência RF para se afiliarem à rede. As outras emissoras nesse formato são as FMs da TransBrasil FM na Bahia, estações geridas pelo Grupo Lomes de Comunicação.

Com a chegada a Campos dos Goytacazes, a Rede Play Hits reforça sua cobertura em regiões importantes do Brasil, como já ocorre em Feira de Santana (BA) e Uberaba (MG). Além disso, a frequência volta a ter a programação no formato popular/hits, já que antes de ser afiliada da Rede Mix FM, a rádio tinha a programação da Rádio Diário, além de outros projetos.

Além da futura Rádio Play Hits FM 97.5 de Diamantina (MG), esta que atuará com a bandeira da rede, outras três emissoras mineiras devem ser confirmadas pela rede da Agência RF nas próximas semanas. O tudoradio.com seguirá acompanhando essa movimentação das redes.

Clique aqui para ouvir e ver a lista de FMs que hoje estão ligadas à rede Play Hits FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23349-extra-live-fm-sera-o-nome-de-nova-afiliada-da-rede-play-hits-no-interior-do-rio-de-janeiro