Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Janeiro de 2020 @ 08:00

Exclusivo: Play Hits FM contará com Feira de Santana (BA) e outras três FMs em sua rede. Virada de ano contou com série de mudanças

São Paulo - Emissoras que estavam ligadas à Transamérica Hits no estado atuarão no formato “bandeira branca” com a rede controlada pela Agência RF 

Publicidade

O ano de 2020 começou agitado no mercado de rádio brasileiro. Foram percebidas várias mudanças nos dials FM de diferentes regiões. E algumas definições começam a aparecer para o mercado. A Play Hits FM, projeto controlado pela Agência RF, atuará como cabeça de rede para as ex-afiliadas da Transamérica Hits controlada pelo Grupo Lomes de Comunicação na Bahia. A 99.5 FM de Feira de Santana está na lista. Acompanhe:

Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, as emissoras 99.5 FM de Feira de Santana (BA), 93.7 FM de Cruz das Almas (BA), 95.7 FM de Euclides da Cunha (BA) e 90.9 FM de Capim Grosso (BA) terão uma marca própria idealizada pelo Grupo Lomes de Comunicação, mas o conteúdo e a geração de rede via-satélite será da Play Hits, assim como acontecerá no sul de São Paulo.

Até terça-feira (31) essas emissoras baianas atuavam como afiliadas da Transamérica Hits, portadora de formato popular/hits que foi extinta as 23h00 daquele dia. Até o momento as FMs baianas estão sem nome fantasia definido, situação que deve ser resolvida ainda em janeiro, além da entrada dos trabalhos da Agência RF para as estações.

Com a decisão do Grupo Lomes, as quatro FMs baianas que estavam como Transamérica Hits seguirão no formato popular/hits.

Minas Gerais

O Mapa da Atualização do tudoradio.com também registrou outras mudanças no mercado de rádio durante a virada de ano. A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF) segue em forte expansão e inaugurou mais duas emissoras ontem (1º). Entraram no ar as rádios Clube FM 102.9 de Divino (MG) e Clube FM 107.5 de Medeiros (MG), com inauguração feita as 08h00.

Também em Minas aconteceu o retorno da ITANews FM 90.3 em Itapagipe, cidade localizada no Triângulo Mineiro, próximo da divisa com São Paulo. A FM de formato popular/hits atuava como Transamérica Hits.

Outra novidade percebida pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com foi a estreia da Tropical FM 95.7 de Caracaraí, interior de Roraima. E também aconteceu a mudança de formato da Transamérica FM 90.9 de Cachoeiro de Itapemirim (ES), agora no formato jovem/adulto-contemporâneo.

Clique aqui para acompanhar todas as mudanças que o tudoradio.com está acompanhando

Veja também o que foi novidade no dial FM/AM brasileiro no último mês de 2019

Veja e ouça as listas de rádios de todo o Brasil. Siga aqui!


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Play Hits, estreias, Bahia, rede, expansão, popular, Clube FM, dial, FM, Minas Gerais

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.