Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020 @ 15:07

Mundo Livre FM estreia oficialmente sua programação para a região de Londrina

Curitiba – Rede já conta com emissora operando em Maringá, alcançando, assim, as maiores cidades do estado

Publicidade

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba, emissora controlada pelo Grupo GRPCOM e de formato alternativo/rock, está contando com mais uma afiliada de sua rede. A emissora estreou oficialmente nesta segunda-feira (18), ao meio-dia, a Mundo Livre FM 94.1 de Londrina. A estreia da Mundo Livre FM de Londrina foi relatada nesta segunda-feira pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

adstexto

Com a nova afiliada, a rede passa a contar com emissoras em duas das maiores cidades do interior do estado, já que também conta com a Mundo Livre FM 102.5 de Maringá. A informação da chegada da rede a Londrina foi noticiada pelo tudoradio.com na semana retrasada. A estação veiculou uma programação interina no formato classic rock com o nome de 94 Rock. Na semana passada, a emissora passou a veicular chamadas de expectativa da programação da Mundo Livre FM.

A RPC TV, emissora afiliada da Rede Globo e que também é controlada pelo GRPCOM, veiculou uma reportagem local sobre a estreia da rádio. A reportagem foi mostrada para todas as praças da rede no Paraná.

No final de semana, 94.1 FM passou a contar com a transmissão da tecnologia RDS, identificando o nome da emissora e o número do WhatsApp local. Vale ressaltar que a estação passou por melhorias técnicas nos últimos meses, como a aquisição de um novo transmissor (marca Elenos) após uma ampliação de seu porte, com promoção de classe. 

Segundo relatos de colaboradores do tudoradio.com, a 94.1 FM está com uma sintonia de qualidade local em toda a região de Londrina. A emissora está com sinal com boa qualidade em cidades do estado de São Paulo, principalmente na região de Assis.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23495-mundo-livre-fm-estreia-oficialmente-sua-programacao-para-a-regiao-de-londrina