Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 @ 17:03

Mega 94 FM incentiva doação e organiza Mega Campanha do Agasalho no Mato Grosso do Sul

Campo Grande - A ação solidária é organizada pela emissora e arrecada ítens de vestuário, como roupas, sapatos, calçados e cobertores

Publicidade

A Mega 94 FM 94.3 de Campo Grande deu início a "Mega Campanha do Agasalho". Com a chegada do inverno a partir do mês que vem, a emissora incentiva a doação de ítens de vestuário para pessoas que necessitam. As entregas podem ser realizadas em uma das unidades de uma rede de Pet Shop, bem como no Mega Point.

adstexto

Com o slogan "ajude quem precisa, doando o que você não precisa", a ação solidária, organizada pela Mega 94 FM, tem o objetivo de contribuir com pessoas carentes que necessitam de ítens de vestuário. A "Mega Campanha do Agasalho" está sendo divulgada desde o início deste mês e, entre os produtos que podem ser doados estão roupas, sapatos, calçados e cobertores.


"Mega Campanha do Agasalho" / Reprodução: site Rádio Mega 94 FM

A campanha está chegando na sua reta final e as pessoas que desejarem contribuir com a campanha podem entregar suas doações em diversos pontos, incluindo o Mega Point, localizado à avenida Afonso Pena, 5154, em Campo Grande. Além disso as três lojas da Maranatha Pet Shop também estão aceitando as doações.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Mega 94 FM 94.3 adotou desde o início uma série de medidas visando o combate à doença. As ações incluem diversos cuidados visando a saúde dos funcionários, além de prestação de serviços na divulgação de produtos e serviços realizados por pequenas empresas. Sorteio de prêmios e atendimento ao público para retirada das premiações foram suspensos por tempo indeterminado.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23524-mega-94-fm-incentiva-doacao-e-organiza-mega-campanha-do-agasalho-no-mato-grosso-do-sul