Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Março de 2020 @ 09:04

Coronavírus: Mega 94 FM também adota medidas preventivas e promove prestação de serviços no Mato Grosso do Sul

Campo Grande - Ações incluem a suspensão dos sorteios e busca de prêmios, bem como uma série de cuidados voltados aos funcionários. Prestação de serviços visando contribuição as pequenas empresas também vem sendo feito

Publicidade

Em meio a pandemia do novo coronavírus que atinge o Brasil e o mundo, a Mega 94 FM 94.3 de Campo Grande também anunciou a tomada de medidas preventivas aos seus colaboradores e a audiência. As ações incluem a suspensão dos sorteios e busca de prêmios, bem como uma série de cuidados voltados aos funcionários. Além disso a emissora está promovendo prestação de serviços na divulgação de produtos e serviços por pequenas empresas.

Com o objetivo de preservar seus ouvintes, clientes e colaboradores, a Mega 94 FM está tomando uma série de medidas visando a não disseminação da Covid-19. Desde o último dia 16 a emissora suspendeu os sorteios de prêmios por tempo indeterminado, bem como o atendimento ao público para retirada das premiações.

As iniciativas também incluem os funcionários da rádio. No caso dos setores comercial, marketing e programação, os colaboradores passaram a desenvolver suas atividades em sistema home office. Por sua vez a equipe administrativa está trabalhando em turnos alternativos e seguindo no modo remoto em outro período.

Veja também:
> Rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo se unem em campanha #juntosnumasofrequencia no enfrentamento ao coronavírus
> Agências e produtoras de conteúdo distribuem materiais gratuitos para auxiliar na cobertura sobre o novo coronavírus
> 98 FM lança o #PedeEmCasa98 e realiza o InstaAcústico com shows pelo Instagram

Já aqueles que estão diariamente tocando a programação da Mega 94 FM vêm seguindo normas de higienização. Estes que estão acessando a emissora estão sendo orientados a lavarem as mãos com água e sabão e também a utilizarem o álcool gel, além de ações não aconselhadas, como abraços, aperto de mãos, entre outras. A higienização do estúdio da rádio e equipamentos vêm sendo realizados a cada troca de horário. Os locutores ganharam uma espuma de microfone individual e, ao início e final de cada programa, cada um fica responsável pela colocação e retirada da mesma nos microfones, bem como o armazenamento delas em embalagens pós-uso.

Assim como demais emissoras de rádio de diversas regiões brasileiras, a Mega 94 FM também está promovendo prestação de serviços entre a audiência e as pequenas empresas. Em tempos onde vários segmentos de empresas foram obrigados a suspender suas atividades durante esse período, a Mega 94 FM está incentivando os microempreendedores de Campo Grande e região, fazendo a divulgação de pequenas empresas com custo zero. Os interessados podem participar pelo WhatsApp (67) 9 9143-9494, ou pelas redes sociais da rádio, mandando o nome, o tipo de serviço/empresa e o contato.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mega 94, promoções, coronavírus, Campo Grande

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.