Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 @ 10:54

WEBNAB começa nesta quarta-feira (27) com nomes importantes nacionais e internacionais

São Paulo – Evento é organizado pela ZYDigital com inscrições gratuitas abertas

Publicidade

A webinar WEBNAB 2020 tem início na tarde desta quarta-feira (27). Organizado pela ZYDigital, o evento online é voltado ao setor da radiodifusão e será realizado hoje e amanhã, das 15h às 17h. As inscrições estão abertas no site do evento e são gratuitas. De acordo com a empresa, ele foi criado para ser um evento pós-NAB Show e para dar oportunidade de acesso à informação para sobre o maior evento de telecomunicação e mídia do mundo.

adstexto

O WEBNAB 2020 começa hoje e terá uma programação com profissionais de nome internacional da NAB (National Association of Broadcasters) e RAB (Radio Advertising Bureau). Além disso, contará também com lideranças do rádio brasileiro, que estarão compartilhando suas visões sobre o momento e o futuro do rádio.

O evento conta com inscrição gratuita e o interessado deve preencher o formulário com todos os dados, especialmente o email. Entre os participantes está o presidente da AERP, Michel Micheleto, que irá participar nesta quarta-feira do painel "Novas tecnologias e as transformações do rádio", a partir das 15h, juntamente com o vice-presidente de engenharia avançada da NAB, David Layer. Ainda hoje, o evento terá uma apresentação do líder do Comitê Técnico da AESP e conselheiro da SET, Eduardo Cappia.

A programação continua nesta quinta-feira (28) com Erica Farber, presidente & CEO da Radio Advertising Bureau (RAB) e com o presidente da AESP, Rodrigo Neves. Além disso, haverá exposições de empresas e também uma análise do dia com Rhadam Miranda, gerente de Engenharia e Operações Rádios do Grupo RBS.

Programação 27 de maio de 2020

15h00 às 15h30
Novas tecnologias e as transformações do rádio
Palestrante: David Layer
Vice-Presidente de Engenharia Avançada - NAB – National Association of Broadcasters
Convidado: Michel Micheleto
Diretor Executivo - Rádio e Portal Banda B

15h30 às 16h00
Exposição Virtual
GatesAir
Palestrante: Antonio Satta Diretor de Vendas – Brasil

16h00 às 16h30
Exposição Virtual
Wheatstone
Palestrante: Jay Tyler - Director of Sales

16h30 às 17h00
Exposição Virtual
Tieline
Palestrante: Doug Ferber - VP Sales, Americas

17h00 às 17h10
Análise do Dia
Convidado: Eduardo Cappia – Diretor da EMC Solução em Telecomunicações

Veja também:
> Pós-NAB Show: Webinar voltada à radiodifusão contará com nomes importantes nacionais e internacionais
> IBC divulga comunicado informando o cancelamento do evento que seria realizado em setembro, em Amsterdã
> Painel do NAB Show Express mostra força do rádio fora de casa mesmo com a covid-19 e a fidelidade dos ouvintes aos seus formatos preferidos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23544-webnab-comeca-nesta-quarta-feira-27-com-nomes-importantes-nacionais-e-internacionais