Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 @ 13:16

IBC divulga comunicado informando o cancelamento do evento que seria realizado em setembro, em Amsterdã

São Paulo – IBC Show 2020 é o principal evento de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento da Europa

Publicidade

O CEO do IBC, Michael Krimp, divulgou um comunicado oficial anunciando o cancelamento do IBC Show 2020, considerado um dos maiores eventos de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento do mundo. O encontro estava previsto para ser realizado entre os dias 11 e 14 de setembro deste ano, em Amsterdã, na Holanda e foi cancelado devido a pandemia do coronavírus.

O comunicado divulgado por Krimp ressaltou que, neste momento, seria crucial que o IBC pudesse oferecer um ambiente seguro de negócios. No entanto, diz a nota, à medida em que os governos foram se manifestando, ficou claro que é improvável que um retorno a um novo normal seja alcançado até setembro. 

"Também ficou evidente, através do nosso diálogo com a comunidade IBC, que uma decisão antecipada seria preferencial para a indústria, de modo que ela pudesse se planejar para o futuro", enfatizou a nota. O CEO afirma ainda que o IBC é, há mais de 50 anos, o local de encontro anual central para a comunidade de mídia, entretenimento e tecnologia e que, por isso, vai continuar desempenhando um "papel vital no apoio ao setor para uma volta aos trilhos". 

Por fim, Michael Krimp ressaltou na nota que, nos próximos meses, o IBC continuará a se envolver com o setor por meio de sua plataforma digital IBC365, e que divulgará detalhes sobre isso em breve.

O Rádio Hoje:
> Confira o desempenho do rádio por aqui, na Europa, na América do Norte... siga aqui!

NAB realiza NAB Show Express como forma de substituir NAB 2020

A Associação Nacional de Radiodifusores dos Estados Unidos (NAB) realizou a NAB Show Express. O evento foi uma versão online do NAB Show 2020, considerado o maior encontro de tecnologia, mídia e radiodifusão do mundo, que teve sua edição cancelada este ano devido a pandemia do coronavírus e que reuniu mais de cem mil pessoas na edição realizada em 2019, em Las Vegas.

Veja também:
Painel do NAB Show Express mostra força do rádio fora de casa mesmo com a covid-19 e a fidelidade dos ouvintes aos seus formatos preferidos
Com publicidade direcionada e maior dados de audiência, rádio híbrido da Audi chega à América do Norte em 2020

Tags: Rádio, IBC, radiodifusão, Holanda, NAB Show, NAB Show Express, Estados Unidos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.