Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 @ 13:16

IBC divulga comunicado informando o cancelamento do evento que seria realizado em setembro, em Amsterdã

São Paulo – IBC Show 2020 é o principal evento de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento da Europa

Publicidade

O CEO do IBC, Michael Krimp, divulgou um comunicado oficial anunciando o cancelamento do IBC Show 2020, considerado um dos maiores eventos de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento do mundo. O encontro estava previsto para ser realizado entre os dias 11 e 14 de setembro deste ano, em Amsterdã, na Holanda e foi cancelado devido a pandemia do coronavírus.

O comunicado divulgado por Krimp ressaltou que, neste momento, seria crucial que o IBC pudesse oferecer um ambiente seguro de negócios. No entanto, diz a nota, à medida em que os governos foram se manifestando, ficou claro que é improvável que um retorno a um novo normal seja alcançado até setembro. 

"Também ficou evidente, através do nosso diálogo com a comunidade IBC, que uma decisão antecipada seria preferencial para a indústria, de modo que ela pudesse se planejar para o futuro", enfatizou a nota. O CEO afirma ainda que o IBC é, há mais de 50 anos, o local de encontro anual central para a comunidade de mídia, entretenimento e tecnologia e que, por isso, vai continuar desempenhando um "papel vital no apoio ao setor para uma volta aos trilhos". 

Por fim, Michael Krimp ressaltou na nota que, nos próximos meses, o IBC continuará a se envolver com o setor por meio de sua plataforma digital IBC365, e que divulgará detalhes sobre isso em breve.

O Rádio Hoje:
> Confira o desempenho do rádio por aqui, na Europa, na América do Norte... siga aqui!

NAB realiza NAB Show Express como forma de substituir NAB 2020

A Associação Nacional de Radiodifusores dos Estados Unidos (NAB) realizou a NAB Show Express. O evento foi uma versão online do NAB Show 2020, considerado o maior encontro de tecnologia, mídia e radiodifusão do mundo, que teve sua edição cancelada este ano devido a pandemia do coronavírus e que reuniu mais de cem mil pessoas na edição realizada em 2019, em Las Vegas.

Veja também:
Painel do NAB Show Express mostra força do rádio fora de casa mesmo com a covid-19 e a fidelidade dos ouvintes aos seus formatos preferidos
Com publicidade direcionada e maior dados de audiência, rádio híbrido da Audi chega à América do Norte em 2020

Tags: Rádio, IBC, radiodifusão, Holanda, NAB Show, NAB Show Express, Estados Unidos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.