Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020 @ 13:01

Rádio Bandeirantes inicia sua nova programação e apresenta atualização de sua logomarca

São Paulo – Programas também voltaram a ser apresentados do “antigo” estúdio, que passou por reformas

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está apresentando nesta segunda-feira (1º) a sua nova programação. Além das novidades que a rádio jornalística do Band Rádios está levando ao ar, como novos apresentadores em companhia com os âncoras que já estavam no ar, a Rádio Bandeirantes também está com nova logomarca e seus programas voltaram a ser apresentados direto do seu "antigo" estúdio, que passou por reformas.

adstexto

A nova programação da Rádio Bandeirantes já teve início na madrugada desta segunda-feira com a transmissão simultânea do programa Primeiro Jornal com a TV Band. Na sequência, foram apresentados os novos âncoras, como foram os casos do jornal Primeira Hora, que foi ao ar das 7h às 8h, com a jornalista Izabella Camargo e Nelson Gomes no comando da atração.

Durante o programa Manhã Bandeirantes, que retorna à grade substituindo o 90 Minutos, o apresentador José Luiz Datena entrevistou os novos profissionais que chegam ou retornam à rádio, como foi o caso do ex-jogador Neto, que apresenta o Donos da Bola com o jornalista Ricardo Capriotti. No período da tarde, Joel Datena também integra a nova programação da emissora, com o programa Bora Brasil.

Nova logomarca

Além da nova programação, a Rádio Bandeirantes também apresentou sua nova logomarca. Segundo as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a nova arte vai substituir a tradicional marca “RB”. A nova marca da rádio já está exposta nas redes sociais da emissora e está sendo substituída gradualmente nos demais ambientes da rádio, como em seu site.

Estúdio reformado

Além das novidades na programação e em sua marca, os programas da Rádio Bandeirantes voltaram a ser apresentados direto do seu tradicional estúdio. O espaço teve uma ampla reforma e passou a abrigar todos os programas da rádio.


Neto e Ricardo Capriotti apresentando Os Donos da Bola - Foto: Rádio Bandeirantes

Veja também:
> Grupo Bandeirantes passa a contar com Eduardo Barão como correspondente nos Estados Unidos
> Contando com profissionais que atuam na TV, Rádio Bandeirantes lança sua nova programação em São Paulo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23569-radio-bandeirantes-inicia-sua-nova-programacao-e-apresenta-atualizacao-de-sua-logomarca