Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 @ 15:01

Grupo Bandeirantes passa a contar com Eduardo Barão como correspondente nos Estados Unidos

São Paulo – Jornalista atuou pela BandNews FM nos últimos 15 anos

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação passou a contar com o jornalista Eduardo Barão como correspondente internacional, sediado em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O profissional deixou a BandNews FM 96.9 de São Paulo no dia 20 de maio, quando a emissora completou 15 anos em operação, juntamente com a rede. Além de fazer intervenções nos veículos do grupo, Barão deve ancorar um programa diretamente dos Estados Unidos.

Segundo as informações do gupo, jornalista decidiu deixar o Brasil com a família, mas continuará participando da programaçao da emissora. Em breve ele irá ancorar um noticiário nacional. "Antes de lançarmos esse novo projeto, vou ter entradas diárias nas rádios BandNews FM e Bandeirantes (Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo), no canal BandNews TV, na Band e também no esporte, então vai ter bastante coisa. Todo mundo vai conseguir me ver ao longo do dia em algum desses veículos. Vou estar cada vez mais presente em diferentes canais do rádio ou da televisão", garante. 

Veja também:
Rádio Bandeirantes terá nova programação a partir do dia 1º, em São Paulo
Colunistas da BandNews FM participam de série de rádio webinar

A despedida de Barão do Brasil ocorreu no dia 20 de maio, no mesmo dia em que a emissora completou aniversário. "O que mais me marcou ao longo desses anos foram as grandes coberturas, como Copa do Mundo, Olimpíadas, e algumas tragédias, como a morte do Boechat", comentou.

Barão também ressaltou que participou das grandes coberturas realizadas pela emissora neste período. "Também levamos ao ar durante todo esse tempo as trocas de presidentes, governadores, mas o que nunca vou esquecer mesmo é da parceria com o pessoal da redação e com os ouvintes. Convivi com aquelas pessoas mais do que com a minha família. Sempre foi muito intenso, mas muito prazeroso trabalhar na BandNews, que tem uma característica especial, e isso é para sempre", diz.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, Grupo Bandeirantes, Eduardo Barão, São Paulo, Estados Unidos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.